Páginas

16 de janeiro de 2013

Top 10 musicas que mereciam mais atenção

Hermanos e Hermanas está no ar As TOP 10 MUSICAS QUE MERECIAM MAIS ATENÇÃO devido aos críticos que criticam as minhas criticas com ofensas exigindo que eu seja educado sendo mal educados, defendendo o que não é arte, o que não é musica como se fosse... me julgam por julgar ou apenas se exaltam porque supervalorizam a minha humilde opinião como se minhas palavras fossem de extrema importância (São só minhas palavras e nem faço questão que se importem) Agradeço a eles pelo ibope e presenteio hoje os leitores educados, cristãos e verdadeiros amigos com mais um TOP 10, pensamos nesta lista a seguir, lembrando que são as musicas que mereciam mais atenção e que nós recomendamos, Ahh Não tem funk e nem axé porque funk e axé não é musica, é lixo o/ 


10) Luiz Arcanjo e banda - Samba pra Deus - Motivos: Letra simples porém ousada, instrumental eloquentemente perfeito, ritmo contagiante e inspirador, nossa e as verdades contidas no conteúdo da musica são irrefutáveis, a mensagem é totalmente positiva e contestadora, critica ao PODE NÃO PODE dentro da igreja... isso é tenso. repensemos e refletemos.



9) Titãs - Porque eu sei que é Amor - Motivos: Essa musica já começa com um principio   bíblico "O Amor não requer nada em troca" e uma verdade "Não precisa provar que se ama pro outro acreditar" Quem ama, ama e pronto, confia, acredita, não fica cobrando e requerendo provas e tal, esses caras são uns poetas véi, quando ouvi essa musica pensei: "Leram minha mente e fizeram uma musica, isso não é plágio?"  


8) Skank - Sutilmente - Motivos: Poema sinteticamente perfeito, a letra abrange temas múltiplos como por exemplo Relacionamento, estados emocionais, lembrando que a musica é a forma da alma desabafar para o mundo, podemos não apenas nos identificar com a letra mas conhecer mais o autor da letra que diz que podemos ser loucos, rudes, amáveis, tolos, mas não sozinhos, não vivemos sem o amor. A música pede: "Por mais difícil que eu seja, por tudo que eu dou a entender que não estou “nem aí” se você me deixar; por favor: não acredite nisso; Tudo pode morrer, mas terá vida se estiver vivo dentro de você" O amor precisa ser mais forte que o mundo e as coisas que deixamos e vivenciamos. Sem contar que as vezes a gente complica o que pode ser simples.



7) O Rappa - Minha Alma - Motivos: A Letra da musica te convida a refletir "Será que esse silêncio é realmente a verdadeira paz?" Muita gente vê as coisas erradas acontecerem e ao invés de protestar apenas se calam achando que assim promovem algum tipo de paz, se acham pacificadores por não incomodarem ninguem, ao contrário dessa definição de pacificador, o próprio Cristo nos outorgou uma missão, missão está que é pregar O VERDADEIRO EVANGELHO implicando em pregar CONTRA OS FALSOS EVANGELHOS, ou seja, INCOMODAR os ACOMODADOS, viajei na reflexão mas o que quero realmente é que você pense por si só e reflita consigo mesmo VAMOS!


6) King's X - Over My Head - Motivos: Foi uma banda GOSPEL dos anos 80 quebrando paradigmas de que Rock não é de Deus, e eu aqui quebrando paradigmas de que toda banda que toca GOSPEL não é bom kkk hoje raramente encontramos banda como o KING'S X 


5) Livres - Quando o mundo cai ao meu redor - Motivos: Quer uma Declaração de Amor e de confiança melhor que esta? Quando o mundo cai ao meu redor, encontro abrigo em ti, letra absurdamente linda, Não tem jogo de metáforas que limitam o poder e nem a soberania de Deus como muitos fazem só para terem sucesso. Eu gosti, vocês não? 




4)João Alexandre - É proibido pensar - Motivos: (...) Gênio!





3) Jonh Cash - God's Gonna Cut You Down - Motivos: Quando ouço essa musica penso nela como um protesto contra o orgulho e a soberba, embora a palavra seja dirigida a quem se ensoberbece, com certeza quando você ouvir uma pregação onde se é enfatizado a exaltação humana você lembrará de Jonh Cash e de mim tambem rs pois o que tenho tanto pregado é exatamente sobre o se humilhar debaixo da potente mão de Deus, quem age é Ele, a vontade que deve ser feita é a dEle, da meneira dEle, aquele que se exalta sozinho será abatido, Deus se agrada em abater as pessoas? Não, mas é a regra do se exaltar sozinho, quanto maior você se coloca sobre os outros, quanto mais voce se coloca sobre Deus, é exatamente dessa altura que você cairá, como Jonh Cash diz: "Deus os reduzirá" 


2) Sagrada Raiz - Ninho de dores - Motivos: Ao ouvir esta musica,  choro cada palavra a Deus pois sei que Ele recolhe, sinto o som como uma brisa de vento na praça, não me sinto sozinho, me sinto na presença de Deus, uma verdade incrível pode ser vista na letra: "Ainda eu choro só que pra te adorar" Chore, chore de tristeza, pode chorar, mas chore pra Deus, chore, diante do Rei, mas chore pra adorar a Ele, chore, não é pecado, estravaze o sentimento do teu peito, chore!


1)  Harpa Cristã - Mais Perto eu quero estar; Motivos: Este belo hino é um dos mais conhecidos  e uma das mais bonitas declarações de Amor a Deus de todo o mundo foi escrito por Sarah Flower Adams (1805-1848), original em inglês NEARER MY GOD TO THEE. É impossível esquecermos o terrível desastre com o grande transatlântico "TITANIC" nos primeiros anos do século passado. E contam que, quando o grande navio estava naufragando, tinha-se a impressão de que ia haver um pânico geral; porém, a orquestra de bordo começou a tocar o hino "Mais Perto Quero Estar, Meu Deus de Ti" e, imediatamente, foi presenciado um espetáculo comovedor: os cristãos e outros tripulantes, dando as mãos uns aos outros, começaram a cantar também o hino à medida que o navio ia afundando-se! A música deste hino foi feita pelo conhecido compositor sacro Lowell Mason (1792-1872) A tradução para língua portuguesa foi feita por João Gomes da Rocha (1861-1947)


E Isso é tudo pessoar!

Agradecimento a produção: @BrunãoArcari e Jonas José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!