Páginas

20 de janeiro de 2013

Fim do blog

A Paz hermanos.

Quero agradecer a todos vocês leitores do nosso blog, foram 3 anos incríveis, começamos com o objetivo de trazer esperança aqueles que já não acreditavam mais no Amor, diferente de muitos grupos e movimentos relacionados ao namoro, nós pregávamos o Amor como decisão, no começo o blog focou neste tema, relacionamento, mas com o tempo aprendi que há muitos outros assuntos e temas que mereciam ser tratados por aqui.

Conheci pessoas maravilhosas na internet, amigos que vou levar para o resto da vida, pessoas que me ensinaram a pensar pois eu nunca tinha percebido que estava acomodado e relaxado demais para pensar, comecei a perceber as injustiças pregadas pro muitos homens que se diziam cristãos e assim comecei a denunciar as heresias a luz da bíblia, comecei a interagir com pessoas que estavam sendo enganadas e tentei pregar a verdade a elas, algumas me ouviram, outros foram contra mim e ainda estão, fui criticado, ofendido, ameaçado de todas as formas possíveis e imagináveis, postei algumas dessas criticas aqui no blog e no face tambem, não me arrependo de nada do que preguei pro aqui, nesses ultimos dias depois fui surpreendido por pessoas que me criticavam e agora me diziam que acreditavam em mim, que eu estava certo, me agradeceram por me importar com elas...

É por isso que agradeço a todos, leitores, amigos, hermanos e críticos, sem vocês o blog não seria o que ele foi, sim, foi porque hoje declaro o fim do blog. Tenham uma boa vida! E Nunca deixem de ler e praticar a palavra de Deus; 

Um comentário:

  1. Paso visitando su blog. Bendiciones.
    Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!