Páginas

27 de agosto de 2012

Às vezes é preciso parar.


Citação do dia: Em nosso viver já tratamos o Senhor de muitas maneiras. Algumas vezes O tratamos bem, outras, mal.








Trabalho, contas, compromissos, reuniões. Problemas em casa, no trabalho, datas e prazos, trabalho 
acumulados. Tantas coisas a fazer, pessoas importantes e chatas esperando. E eu de tão preocupada em escrever, esqueci uma coisa muito importante: A paz do Senhor?! Como foi a sua semana? Mega cheia, penso eu. Como de costume sem tempo para nada né?
Quero saber uma coisa, só preciso de uma resposta... em meio a sua rotina desenfreada há lugar para o Senhor em sua vida ??

Ultimamente tenha andado tão ocupada e tão cansada que ate a minha oração antes de dormir tem sido tão rápida que posso até colocá-la no blog como titulo de um post... “Deus abençoe a humanidade”
Um dos assuntos que eu mais gostei de ensinar era a oração e ando tão ocupada que nem orar tenho conseguido fazer. O meu maior problema é que com toda correria e stress do dia a dia quem acaba aquentado meu mau humor é Deus, a minha ignorância e a minha falta de vontade em separar um tempo para e Ele. Agora são 00 hrs e 18 min e enfim consegui um tempo para aquele que tanto me amou e tanto fez por mim. E como disse agora quem acaba sofrendo com a nossa rotina frenética é Deus.

“Algumas vezes O louvamos e outras O culpamos por coisas que nos acontecem. Algumas vezes O amamos e outras vezes O abandonamos e O trocamos por coisas fúteis e passageiras. Nossa vida, nosso viver e nosso relacionamento com o Senhor devem ser assim? (...) É a hora de reconsiderarmos nossa vida e nossas atitudes para com o Senhor. Ele, um dia, abandonou a sua glória e veio a terra por sua e por minha causa. Lucas 2:6-7 ‘E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. ’
Desde o momento em que nasceu, o mundo não O recebeu, não havia lugar para ele. Hoje, como nós o tratamos? Há lugar para Ele em nosso ser?”*

Ele veio ao mundo, Ele o fez. Cristo veio para os que eram seus e esses não O receberam. ( João 1:10-11). Nós pecadores não recebemos a JESUS CRISTO aquele que morreu e nos trouxe a redenção, não O recebemos, não O amamos, não temos tempo para Ele. Não adianta ter bênçãos nessa vida, bens materiais e o relacionamento mais “Perfeito”. 


Se você não ama a Deus e não separa seu tempo diário a ele, sua vida nunca vai ser completa. Não abandone o seu primeiro amor por coisas passageiras.
Precisamos abrir o nosso coração a Deus e somente assim ele falará conosco. E quero compartilhar com você que quer recebê-lo de todo o coração:

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. “ João 1:12-13

As vezes é preciso parar e priorizar tudo aquilo que é importante na sua vida, antes que ela passe e você não tenha mais escolha!


*Trecho retirado do livro Atitude um jovem vencedor


Com Carinho,
Rachel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!