Páginas

19 de maio de 2012

Testemunhos: Samuel

- Humor Cristão -



2 comentários:

  1. não sei quem é vc,mas tome cuidado,para um câncer não te consumir tua carne rapaz,vc pensa que esta atigindo as pessoas + está atingindo a Deus,eu nem vi o video todo,até porque eu já sei do que se trata é de sarro,zombaria.Noooooooossaaaaaaaaaaa,que coragem cega,é nesse mesmo livro que vc se refere está escrito também que os filisteus tomaram a arca das mãos do povo de israel e levou para terra deles,sabe o que aconteceu,DEUS os feriu com úlceras câncerosas.,muitos deles morreram e os que se arrependeram foram curados + tinham que trazerem votos caros por terem de ter pegado o que não eram deles,1 samuel 5.verso 1, fica de aviso, tome cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Felipe Henrique caro anonimo, eu tomo cuidado pro cancer não me consumir e acho que voce deveria assistir o video, não vejo zombaria nenhuma como voce disse pois um pastor carioca, exemplo: O Silinhas, filho do Silas Malafaia prega com sotaque carioca, se ofende a palavra de Deus acho que nenhum pastor, membro ou cristão no mundo deveria falar com seu próprio sotaque na hora de pregar mas falar como está na bíblia;

    Essa série se chama TESTEMUNHOS, onde todos e cada um dos personagens biblicos dão seu testemunho sobre suas experiencias com Deus, pena que o garoto do video parou de gravar pois ia ser muito engraçado e edificante ouvir e ver outros testemunhos

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!