Páginas

9 de maio de 2012

Sou livre, pois Ele vive!

"Venha a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. POIS MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE". ~Mateus 11.28-30

Eu carregava um jugo muito ríspido e um fardo muito pesado. O jugo e o fardo do pecado. Eu era escravo do mundo. Não podia me libertar... Mas Jesus veio ao meu encontro, quebrou todo o peso que eu carregava e meu deu o Seu jugo suave e o Seu fardo leve... Agora tenho descanso par a minha alma. Glória a Deus!


Poderia eu deixar os homens me escravizarem novamente? Poderia eu deixar as instituições colocarem sobre mim novos fardos pesados? Poderia eu me deixar prender por a aparência sabedoria, pretensa religiosidade, falsa humilde, regras e mandamentos humanos?

JAMAIS.

Jesus pagou um preço muito alto para me tornar livre! Não posso abrir mão disso.

"Essa questão foi levantada porque alguns falsos irmãos infiltraram-se em nosso meio para espionar a liberdade que temos em Cristo Jesus e nos reduzir à escrivadão" ~Gálatas 2.4
"Andarei em verdade liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos" ~Salmo 119.45
Em Cristo,
@oEltonMorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!