Páginas

11 de maio de 2012

A Imunidade concedida pelas Promessas!



Não se pode morrer, enquanto a promessa não for cumprida? Será mesmo?

Isso é algo que muito me incomoda, frequentemente você e eu escutamos uma mensagem/pregação ou uma música que trata desse tema onde afirmam que não irá morrer se as promessas do Senhor para sua vida não se cumprirem.
Sinto informar que... MORRE SIM! Ah e como morre... 
Não depende só de Deus para que uma promessa se cumpra e somos homens, muitas vezes burros, falhos e estamos sempre atrasando as coisas em nossas vidas, até mesmo as impedindo e quebrando qualquer forma para que algo se concretize por pura falta de sabedoria.
E te provo na Bíblia que você pode morrer sim mesmo se a tal da sua promessa não se concretizar bem na frente dos seus olhos, deixarei aqui um único versículo para leitura imediata, porém peço que leiam todo o Capítulo 11 de Hebreus e verão que grandes homens que temos como exemplo na Bíblia morreram antes que as promessas fossem cumpridas, mas nunca duvidaram que Deus é fiel para cumprir.

"E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa."
Hebreus 11.39

Tiveram fé que a promessa seria cumprida, porém mesmo não a vendo ser concretizada morrerão.
Então, fica a dica: Julguem sempre a palavra, ministração que a vocês forem passadas, busque sempre uma base e nunca será engano. Criem o habito de questionar a tudo e todos, se deem o direito a dúvida. 

Mayara Verginio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!