Páginas

28 de maio de 2012

Ele vai estar com você. Sempre.


Já tem um tempo que eu venho sentindo isso, não sei se outras pessoas sentem. Estou me sentindo abandonada, vazia e inútil. Não é a primeira vez que isso me acontece, já senti várias vezes, mas o que me assusta agora é o fato de não conseguir fazer nada para mudar essa situação. Não quero ir a igreja, não quero conversar sobre Deus e muito menos escrever meus estudos e devocionais.
Você que leu isso agora deve com certeza imaginar que estou desviada/afastada né ?? Não estou, porém estou passando uma fase difícil, as coisas estão dando certo para mim sim, mas sei lá, abandonei o meu primeiro amor. Abandonei a minha essência. 'Para cada passo que dou para frente, são três para trás'.
Por mais que eu me sinta assim, não posso negar que o amor de Deus cresce a cada dia e que posso senti-lo comigo, mas quero novamente sentir aquele amor por Ele, quero que ele seja mais importante do que meu respirar, mais do que a minha vida.
E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos . Mateus 26:28
Toda vez que medito nesse versículo, posso entender que mesmo quando eu o abandono ele esta comigo. Mesmo quando não quero conversar, ele fica comigo e me conforta.
Sabe tem problemas dentro de nós que somente Deus consegui resolver.  As minhas tempestades ele acalma, os meus medos ele me ajuda a superar . Estou aprendendo a cada dia o que significa andar com Deus, Viver com Ele e para Ele.
Sei que tenho muito que aprender, mas com Deus eu sei que posso todas as coisas. O Senhor tem me ensinado muitas coisas, entre elas, o que se encontra em Filipenses :

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas (boas ou ruins, não somente o que eu quero )*em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:12-13

*Não gosto de ver esse versículo como um “incentivo” para conquistar algum bem, mas para entender as minhas tribulações. Nele consigo percebe que em TODAS AS COISAS Jesus esta presente.

Com Carinho,
Rachel Cristinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!