Páginas

10 de abril de 2012

Quebrando Barreiras #FINAL





Finalmente chegou o último texto da série Quebrando Barreiras aqui no Leleke. Essa série foi construída a partir de um recadinho criativo do Deus que nós temos, em comemoração do aniversário de um ano do meu blog Quebrando Barreiras. A ideia inicial era somente em comemoração ao blog, mas os textos acabaram vindo aqui pro Leleke e creio que Deus falou aos corações.
Escrever essa série foi um tanto desafiador, porque muito do que foi escrito é a minha própria vida. Me encorajo a dizer que todas elas tiveram muito de mim e duas delas aconteceram literalmente comigo, histórias reais. As outras duas também foram resultado de coisas que aconteceram comigo, mas só mudadas em algumas coisinhas..resumindo,  tudo o que foi escrito é resultado de um mover de Deus em minha vida. E como ministra dEle, reconhecendo tudo o que Ele fez e tem pra fazer através de mim e de você, quero te dizer: Quebre suas barreiras! Ao fim de cada texto eu colocava essa frase, porque o objetivo realmente era esse, te incentivar a quebrar todos os muros que se colocam entre você e Deus em certas situações, e nós bem sabemos que pode ser em uma única situação, mas se existe algo atrapalhando nós e Deus, as coisas já não funcionam tão bem.
Acredito que Deus tem muito a fazer na vida daqueles que se dispõe a Ele, daqueles que dizem “Eu quero ser alguém diferente!” e sai apenas da promessa e parte pra ação. Deus fica feliz ao nos ver quebrando barreiras que antes nos deixavam presos ao nosso mundo, e que agora nos liberam para fazer o que realmente fomos feitos para fazer: viver em comunhão com Ele, O adorando com toda nossa vida. E como a gente sabe que Deus está feliz com a gente? Porque nada paga a sensação indescritível de alma liberta, de espírito quebrantado, de vida que lê a Palavra e encontra ali o reflexo do que seu viver é. Quando a gente encontra isso, é mais fácil sentir o sorriso de Deus, porque já não existem mais barreiras no lugar em que hoje existe comunhão.
Que esse seja um ano totalmente dedicado ao Senhor, e não só 2012, mas toda a nossa vida. Que Deus nos dê a graça de poder viver uma vida com Ele livre de impedimentos.. vamos perseguir isso com todas as nossas forças, porque afinal, Reino de Deus se conquista com esforço, e aqui não tem ninguém preguiçoso, não é?


Twitter: @arlenekanaki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!