Páginas

9 de março de 2012

Top 10 Piores musicas gospel

- Humor Cristão - 


Hermanos e hermanas, está no ar agora as 10 piores musicas gospel do mundo, vamos postar chorando pra você ouvir infelizmente, se você sofrer de epilepsia não aperte o play mas se você é um krent troll mande este post para 10 amigos e algo de bom vai acontecer na sua vida, não quebre esta corrente:

10) Adriano Gospel Funk - Motivos: Primeiro porque é FUNK, letra mentirosa e equivocada, dancinha maluca e completamente gay (Nada contra os gays)




9) Damares - Sabor de mel; Motivos: Letra Antopocêntrica e herética, Orgulho e Soberba é mato pra cantora da tal musica, o que? O que que foi? O que que há?




8)  Mcs Tiago e Diogo - Minha história Gospel; Motivos: Primeiro porque é FUNK, segundo porque isso foi uma bela de uma história pra boi dormir, se bem que não esconderam o real objetivo de cantarem "ENTRAR NA MÍDIA, FAZER SUCESSO", terceiro porque mesmo tendo feito o sacrifício de terem 'catado latinha pra pagar o cd' tiveram que fazer campanha na igreja e fazer o empresário de bobo...




7) Irmão (irmão?) Lazaro - Eu sou de Jesus; Motivos: Primeiro porque é a droga do AXÉ, segundo porque essa droga é uma paródia ridicula de um axé que fez muito sucesso não só na Bahia mas infelizmente no Brasil inteiro, terceiro pela hipocrisia e ignorância do cantor, quem gosta dessa musica ESCOLHEU ESPERAR aposto õÔ 





6) Pastor André Silva (Forró Universitário Gospel) - Motivos: Qualquer musica universitária, é um "estilo" que não foi aceito pelo estilo musical, sendo musica universitária GOSPEL se torna a coisa mais ridicula e rejeitada do mundo, sendo forró ainda por cima, é sem moral véi! A Letra é tão idiota: "Na unção de Deus é só fazer como Davi: 'É só dar Gloria que o gigante vai cair" Sério que Davi "deu Glória" pro gigante cair? "O crente PROTEGIDO pelo poder de Deus... Quem apedreja contra os Filisteus" Se for cantar cante com voz audível, se for possível não cante mais" 



5) Megafone - Porque eu sou crente; Motivos: Primeiro porque os caras são crentes... crente até o diabo é, sabia não? ele tb acredita em Deus, mas pediram com muito carinho para eu não falar mal do Megafone, ta bom, não vou falar, não vou maldizer essa banda abençoada né? Gostei de umas musicas antigas dessa banda que pelo que me consta o compositor da banda que era Cristão mermo saiu... Agora estão por si só fazendo musicas assim, sério que vocês gostaram? "Me pedem pra ficar, transar ou namorar, pode ser o mais bonito mas eu ESPERO pra casa..." Até namorar tu espera pra casar MEGAFONE? Como um Cristão compositor faz falta numa banda né?



4) Tribo do Funk - Fusca Azil; Motivos: (...) a Xuxa vai adorar a musica 
 e vai plagiar, na certa!




3) Cassiane - Tem anjo Aqui; Motivos: Letra equivocada e pertubadora: "Tem um anjo com a caneta, anotando o seu pedido" Tipo Garçom? "(...) Tem um outro com o óleo e ele distribui unção" AHH A unção está no óleo, agora entendi... TENSOO




2)  Lea Mendonça - Chora que vitória vem; Motivos: Eu presto bastante atenção na ministração, na letra, tenho aprendido assim pois não quero ser enganado como já fui um dia, não foi difícil encontrar equívocos e heresias nessa musica, minha mãe me acorda com essa musica, ela canta como se fosse a mais pura verdade, a musica está recheada de mentiras a começar pelo começo õÔ "Se você tem chorado saiba que Deus responde a oração de quem chora, nunca fique triste..." Véi isso é tenso, Deus responde a oração de quem chora, e de quem não chora? Nunca fique triste? Não posso me entristecer com algumas coisas da vida? "O crente QUANDO chora o senhor RESPONDE, a oração do CRENTE estremesse MONTE e quando ELE CHORA o SENHOR ATENDE..." Assim num tem como não chorar ouvindo essa musica. É PRA FICAR TRISTE OU NÃO É PRA FICAR TRISTE?! "Atendeu a Josué quando orou e o sol parou,  Mandou tocarem as trombetas e as muralhas derrubou" Qual momento Josué CHOROU? PENSEM E REFLITAM? 



1) Manoel Bernardo - Soldado Guerreiro; Motivos: Nosso CAMPEÃO do TOP 10 PIORES MUSICAS GOSPEL do mundo é o AXÉ mais tosco que eu já vi na minha vida, espero que vocês tenham estomago pra ouvir pelo menos os 30 primeiro segundos, porque passou daí o axézinho começa a ficar escroto, sim eu disse escroto porque é nojento e horrível só pra terem uma ideia do meu repúdio pelo primeiríssimo lugar! 





Agradecimentos a produção: @BrunãoArcari

23 comentários:

  1. Concordo que são ruins, mas dizer que é ruim só pq é funk ou axé é meio preconceituoso, né nao? E a música citada do Lázaro é muito boa.

    Jean Corrêa
    www.prosadecrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Pareceu bem mais a opinião pessoal do autor do texto que de fato a realidade;

      Excluir
  2. Então beleza, ouve as músicas. Se tiver uma parte interessante nas letras, alguma coisa se salvaria. Na boa que não foram escolhidas ao acaso.

    Nessa do lázaro eu nem digo nada. Aliás, digo sim! O que define uma música como boa? criatividade? Não tem. A estrutura da música? é axé, não existe a menor base teórica pras atrocidades que cometem nesse estilo. Letra? O momento gospel atual tem poucas que se salvam, e não é o caso. Timbre? ninguém ali tem, é tudo picolé de chuchu.

    Te desafio a ouvir o fusca azul e manter a opinião.

    ResponderExcluir
  3. Mano, você virou um crente chato, mala, que não vê nada de bom no meio evangélico. Quando foi a ultima vez que você elogiou alguma coisa? Ta se achando o bom, o santo, melhor que todos só pq não curte alguma coisa vai logo falando, e já pensou nos outros que curtem? Não é falta de respeito? Vai com calma, fale de como um cristão possa se tornar melhor, não só das coisas ruins que ele faz.

    ResponderExcluir
  4. Então Brunão, como eu disse, todas essas da lista são horríveis mesmo. A única que salva mesmo, na minha opinião, é a do Lázaro, que tem um mínimo de lucidez e concordância com a Palavra. "Estou aqui pra Ti, Tu estás aqui em mim. Meu coração é Teu e o meu amado é Meu". Isso é bem cristão pra mim. E eu gosto.

    Nâo gosto de axé e de funk, mas já descartar uma música SÓ por ser axé e funk, como foi comentado em algumas dessas músicas, é preconceito sim.

    Jean Corrêa
    www.prosadecrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de música é algo muito relativo, então na hora de criticar cuidado com as palavras, muitas vezes elas são agressivas como no caso em que você diz que a música é ruim porque é funk ou porque é axé. Dizer "porque é a droga do AXÉ" não ajuda em nada, principalmente um blogueiro que pelo que eu me lembre é um formador de opinião. Depois quando as pessoas ligam o fo---- ficam bravos, mas a real é essa: não tem educação nem pra fazer uma critica decente. Não gosta, ok. Eu também odeio várias coisas, mas sei o que dizer e como dizer. #Peloamordedeus tenta no minimo pensar quando for fazer um post assim.

    Gislaine

    ResponderExcluir
  6. "Blogueiro não é formador de opinião"... No caso, "EDUCAÇÃO" deveria ter. NO caso das listas e das críticas, em vez de reclamarem da falta de apoiar alguém, veja se o TRABALHO (SIM, O TRABALHO) do artista em questão é bom mesmo ou não está só se valendo da fé para se esquivar das críticas.
    Concordo em uma coisa: não é só sair criticando. Pra criticar, tem que ser um especialista no assunto. Eu ajudei no post e... opa, caiu um negócio no meu pé... AH É MINHA CARTEIRA DA OMB!!!

    ResponderExcluir
  7. É como eu digo sempre, acabe com a musica cristã, adultere a mensagem do Evangelho, pregue heresias e receba o aplauso da massa gospel; experimente fazer algum tipo de critica aos famosos do mundo gospel para ver o que acontece. A turma do "não toque no ungido"falta pouco acender uma fogueira e te lançar nela.

    ResponderExcluir
  8. O que vem ao caso no meu comentário não é qualidade da música e sim o preconceito mostrado por quem escreveu o post (e eu não me importo se você ajudou ou não Brunão, pra mim isso não faz diferença nenhuma, não me interessa).
    Tem que ser especialista no assunto? Ah, então desculpa minha falta de conhecimento, pensei que gosto e bun-- cada um tinha o seu.
    Já parou pra pensar que o teu post tá chato, sem grandes argumentos e mostrando que tu não merece o minimo de respeito por usar essas palavras? Justo no momento em que vivemos em que o que mais vemos são campanhas contra o preconceito tu vem e faz um post falando que não gosta porque é axé ou é funk...
    E também não me interessa se vc tem a carteira da OMB, parabéns (palmas, assobios, atiro foguetes se vc quiser), isso ainda não vai mudar a minha opinião. Sabia que os atores têm ótimos contratos e nem por isso são bons? Vc ter essa mer-- dessa carteira não vai fazer diferença se você não, no minimo, respeitoso ao falar.

    Gislaine

    ResponderExcluir
  9. Gislaine, desculpe nos o incomodo, quem deixou claro que eu não devia ter direito a opinião própria foi você e o Jean e não o Bruno, mas você tem razão, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu, sendo que não falei de gosto mas desde q iniciei o Blog prego contra o GOSPEL de uma forma mais CRITICA e OFENSIVA e não to nem aí se soa como PRECONCEITUOSO por eu REPUDIAR FUNK e AXÉ, já assumi no twitter que não suporto nem funk e nem axé, pra tristeza profunda do Jean e pra sua depressão muita gente tb tem NOJO disso, mas fique tranquila, no céu vai ter funk pra tu rebolar até o chão e o Jean vai fazer dançar "Esfregue as mãos, passe na nuca, vai na manteiga, manteiga, manteiga..." Ah ele gosta de Funk Gospel "É o Crente, É o crente, É o crente..."

    ResponderExcluir
  10. huasuhasuhashuashu Gosto é que nem bunda, cada um tem o seu, concordo em gênero número e grau. Mas mesmo que eu parasse de criticar axé e funk, ou seja o que for, não vai fazer com que seja bom e audível. Novamente torno a dizer, se vc não é especialista no assunto pode ter a sua opinião, mas ela nao será tão relevante.

    E pra quem me chama de "desrespeitoso", sinceramente, nisso te aponto como especialista. Não vou pedir pra atirar os foguetes pq acho coisa de pobre...

    Imagino que pelo seu combate ao preconceito musical, vc tbm ouve Skrillex, Catra, e Michel Teló & Neymar... E se falar mal de algum, estará se contradizendo, pq segundo vc isso é preconceito...

    E ainda outra, se vc defende tanto assim a sua opinião frente a dos outros, RESPEITE A NOSSA PRIMEIRO, PRA DAÍ VIR FALAR DE RESPEITO, COISA DA QUAL VC NÃO TEM A MENOR NOÇÃO.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  11. E outra: vc vem querer se dizer de cristã e respeitadora??? agora me diz como Jesus resumiu a lei??? como mesmo??? Aí vc vêm me dizer que eu não meeço o mínimo de respeito e espera o que em troca???


    UHAUHAUHAHUAUHAUHUAAUHUHA...

    ResponderExcluir
  12. Em vez de pregar sobre musica, porque você não sai para pregar sobre Cristo? Ta muito fácil você só falar "eu não gosto de axé e funk", "gosto é que nem bunda", ou "eu tenho nojo"... Vai em um baile funk e pregue o amor de Jesus lá, mas chega falando: "Eu odeio funk" para você ver!

    Cada um tem seu gosto, mas nem por isso deve ficar falando mal por isso.. Você não sabe se alguém conheceu Cristo através dessas musicas. E aí, você ainda chamaria elas de "nojentas" se um bando se convertesse ouvindo elas?

    Sou da seguinte opinião... Se é para criticar, é porque sei fazer melhor... Então escreva suas musicas, monte sua banda e cante sobre Cristo... Se você não pode fazer isso. CALE A BOCA!

    ResponderExcluir
  13. Então eu acredito que stejamos no camino certo, de acordo com "Então escreva suas musicas, monte sua banda e cante sobre Cristo..."

    Se for pra fazer como as musicas acima, te garanto que é melhor nem fazer... porque além de tudo, muitas letras são repletas de heresias e inconcernencias bíblicas.

    "Ai daquele que faz a obra do Senhor relaxadamente" (Jr 48:10)

    "Cantai-lhe um cântico novo; tocai com HABILIDADE e com júbilo. (Salmos 33:3)

    Nosso entendo não é menosprezar os que não sejam como J. S. Bach, mas mostrar que nem tudo aquilo que é "gospel" será edificante, verdadeiro, ou mesmo tenha qualidade. Se vc gosta de ouvir funk e axé, não temproblema nenhum, mas isso não vai ser bom só pq c goste ou a gente não critique.

    ResponderExcluir
  14. Dá até uma canseira no coração lendo esses comentários aqui. Aiaiai... Acho que não sei me expressar direito. Ninguém entende o que eu quero dizer! Vou redizer então!

    Amigos e amigas, eu não gosto de funk, eu não gosto de axé, eu não gosto de pagode, eu não gosto de louvor pentecostal, eu não gosto de gospel. Que fique isso bem claro.

    Agora, não se deve dizer que uma música funk é ruim pq é funk, apenas. Lembro com saudades de alguns funks dos anos 90, do tipo "eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci", ou então "ele era funkeiro mas era pai de família". Funks excelentes, bem escritos, e com uma crítica social muito relevante.

    Mas é claro que os funks que ouvimos hoje são péssimos, péssimos. Mas veja, não é o funk em si que é ruim, mas sim o que fazem com ele! O funk não é ruim, ele apenas sofre na mão de um bando de gente que acha que chamar mulher de cachorra é maneiro e de um outro bando de gente que acha que é só enfiar o nome de Jesus num batidão que se cria uma música cristã.

    Valem as mesmas regras pro axé e qualquer outro estilo musical.

    Eu sou rockeiro, ouço AC/DC e Third Day, mas também curto um samba (quem no Rio não curte um sambinha, né). Sou músico há vários anos. Não tenho carteirinha da OMB, mas sempre foi meu sonho ter, só que o curso da vida não me permitiu isso. Respeito todos os estilos musicais e todos os que curtem qualquer estilo musical, mesmo que eu discorde muito. E nunca me nego a dar minha opinião (eu sou blogueiro, é isso o que eu faço). Quando não gosto de uma música, tenho meus motivos pra isso, normalmente uma letra mal feita ou uma pobreza da harmonia ou na melodia, ou às vezes não vou com a cara do cantor mesmo. Mas sempre tenho um fundamento.

    Das músicas dessa lista, tenho pavor da maioria. Só gosto da do Lázaro, como disse comentários acima. Aliás, o Lázaro é um excelente músico e, até onde pude acompanhar, excelente cristão. E dessas outras 9 que detesto, concordando com Felipe e Brunão, tenho meus motivos pra isso. São mal cantadas, as letras são pavorosas, uma limitação rítmica impressionante, além de uma pobreza bíblica sem precedentes. Não é porque é axé ou é funk, é porque ESSA MÚSICA, ESPECIFICAMENTE, é ruim.

    Um exemplo: eu tenho pavor da Cassiane. O estilo dela não faz meu tipo e a voz dela me dá dor de cabeça. Mas tem algumas poucas músicas dela que eu gosto, canto e toco. O que impede?

    Em resumo: tudo fica muito difícil quando colocamos rótulos, generalizando um grupo que, em sua maioria pode até ser ruim, mas que tem um ou outro que merece sim ser ouvido e admirado. É por isso que chamei os comentários contra o funk e o axé de preconceituosos, mesmo eu não gostando de funk ou de axé.

    Jean Corrêa
    www.prosadecrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ñ sab d nada Jean Correa!

      Excluir
  15. A opinião é sua, mas não significa que seja verdade ou que todos concordem.

    Se eu fosse fazer um TOP 10, você estaria em primeiro lugar no quesito preconceito.

    Não gostar é uma coisa, ridicularizar é outra.

    Magali Silveira

    ResponderExcluir
  16. Opá temos mais uma preconceituosa aqui então... ;]
    Abomino funk e axé, não considero música! Fico indignada ao pensar em como existem músicas de extrema qualidade compostas antigamente e como hoje está tão difícil de encontrar!
    Não gosto do Lazaro acho as letras dele "pobres", pelo fato dele fazer para "Deus" eu penso que deveria ter uma qualidade muito maior e não estou falando musicalmente estou me focando nas letras mesmo. Fico com os corinhos antigos que escuto desde criança e deixo essas coisas gospel de lado, porque hoje são pouquíssimos cantores, bandas e corais que se salvam.
    Querem letras com conteúdo indico que escutem Leonardo Gonçalves, Oficina G3 (sim tocam rock e as letras deles destroem mais da metade do que ouvimos na igreja), Fruto Sagrado (também rock, apesar de não gostar do som deles as letras são ótimas), Novo Tom, Livres para Adorar, entre outros.

    Poder da música de alcançar a alma de uma pessoa é incrivel, as pessoas do meio musical em geral deveria levar o "trabalho" mais a serio.

    ResponderExcluir
  17. Opa amigo! Desculpe-me mas vou ter ser mais a discurdar de vc. Nestas musicas falta qualidade SIM, e a maior parte delas ta repleta de heresias SIM. Mas garanto, garimpando bem vc encontra coisa pior por ai e as vezes mais conhecidas que essas. Embora a do Adriano Gospel Funk tenha me deixado de boca aberta( tem certeza que os caras querem mesmo convencer alguem daquilo? me parece mais uma satira do comportamento de muitas "igrejas"). O fusca azul vou levar pro meu blog domingo e pode ficar tranquilo eu linko vc blz? Pra estes que se irritaram com o post por soh criticar sem indicar alternativas melhores deixo algumas referencias de boas bandas evangelicas? Castelo Forte( procurem a musica de mesmo nome), Saos e Salvos( procurem a musica Josue), Joao Alexandre( procurem a musica Essencia de Deus), Oficina G3( procurem as musicas antigas por favor, ignorem as novas) Roldolfo Abrante[esse eh o cara que comandava os Raimundos quando a bada tava no auge](procurem a musica Santidade) comparem as letras dessas que citei com as postadas aqui e reflitam sobre quais se inspiram na bliblia em quais apenas querem fazer sucesso e convencer as pessoas sobre ideias erradas a respeito de Deus. Parabens pelo post, a critica eh um exercicio dificil mesmo e muito corajoso. E antes que algu[em me chame de analfabeto meu PC nao tem acentos, acreditem-me.

    ResponderExcluir
  18. rodrigopentecostes17 de maio de 2012 14:25

    Miséricordia, tô chocado e escandalizado com o que vi hoje nesse blog... nunca entrei aqui, essa é a primeira e última... mas gostaria de dar minha opinião a mensagamem da cruz é SE RENUNCIAR, é chegar a dizer como Paulo disse "EU NÃO VIVO MAIS,CRISTO VIVE EM MIM..." mas hoje (nesse blog rasgaram essa parte da PALAVRA, "negar a si mesmo e tomar a sua crus..." - nem pensar! (afinal eu tô certo) imagino uma pessoa do mundo entrando nesse blog e vendo palavras como: "merda, bunda"; o que dizer de um reino dividido? o cristão (que significa: imitador de Cristo) não deveria vigiar ao falar? a verdade (e escrevo isso com um pesar no coração) e que o meio gospel (generalizando) ESTA DISVIADO! manipulamos a Palavra ao nosso bel prazer, somos mais certos que os outros, os intocavéis! não queremos deixar o ego! afinal isso dói! é mais facíl humilhar a Gislaine... e menosprezar os outros do que reconhecer suas falhas... não gostar de algumas músicas tudo bem, mas humilhar e colocar as coisas como se fosse o dono da razão... não dá! e não é questão de ser colocado na fogueira como disse o Patriarca, a questão é respeito e ego que nesse blog um não tem e o outro tem de sobra...

    ResponderExcluir
  19. Um crítico que enxerga heresias e sei la mais o que na musica dos outros, mas tem o hábito de falar gírias, precisa ler mateus 7 e rever o seus próprios conceitos para depois apontar falha alheia. Porque a palavra diz que não devemos usar palavras torpes, e a expressão véi e escroto deveria estar fora de um comentário de laguem que se diz cristão e pior criticando os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pelo comentário véi, volte sempre truta!

      Excluir
  20. todas essas são fichinha na frente dessas aki - > https://www.youtube.com/watch?v=QiO0c6M9Vbk#t=155 e https://www.youtube.com/watch?v=ds7Hf7X7k4I

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!