Páginas

7 de março de 2012

Quando a comunidade é a voz de Deus

- Humor Cristão -


Se você leu o titulo do post e pensou: "Será que ele está falando sobre eu ser a igreja e deixar Deus falar por mim, me juntar com meus irmãos e sermos a voz de Deus?" Basicamente você se enganou. Claro que eu desejo que você compreenda a vontade, o plano de Deus e seja usado pra alcançar vidas pro reino sendo unidos uma comunidade sim mas esse post fala de outra comunidade, a do falecido orkut.


Não, eu não mexo mais no orkut mas a nossa equipe está de olho em todas as redes sociais e anti sociais sempre alertas pra flagrar algo engraçado ou edificante para compartilhar com vocês hermanos, então pegamos o momento exato em que uma jovem participa de uma comunidade para agradecer a Deus e Ele responde...



O que você acha? Realmente foi Deus respondendo ou somente uma coincidência?

Um comentário:

Comentem!
Comentem!