Páginas

7 de março de 2012

Pregador Luo ou Pegador Luo?



(Aviso, O texto não tem o objetivo de humilhar o cantor mas para constatar fatos que aconteceram)

Luciano Hulk sabia do que falava quando disse que "...Voce que já conhece, vai se deliciar agora" momentos antes de chamar Pregador Luo no palco do caldeirão, eu particularmente não esperava nada diferente do que o Pregador Luo costuma ser, mas me surpreendi quando o vi usando roupas que não combinavam nada, poxa, ele era tão estilloso, algo estava errado;


Luciano Hulk pergunta "Deixa eu entender, você faz um RAP...GOSPIL? É isso TEORICAMENTE?" Pregador Luo nem pensa muito e responde "Sim, TEORICAMENTE a palavra de Deus, Rap Evangelico mas também com CONTEÚDO SOCIAL muito POSITIVO" 


A Espectativa de muitos então era ouvir e curtir uma musica com CONTEÚDO SOCIAL muito POSITIVO como o mesmo acabara de descrever seu RAP GOSPEL. Mas quando começou a musica e Pregador Luo pediu pra levantar a mão só quem gosta de calor e começou a cantar "Vai esquentar, Vai esquentar, eu quero ver o mar, eu quero ver o mar" Minha cara foi um POKERFACE GIGANTE, comprovado que o GOSPEL não é mais recomendado para se 'louvar' na igreja, o que aconteceu com Pregador Luo que tinha umas letras impactantes devo reconhecer isso... a musica continua e a cada estrofe poeticamente ridícula me deixa envergonhado de tanta besteira... eu estava disposto a ouvir a musica toda de boa, sem falar nada, mas  a letra infantil não me deixou outra escolha.


"E Saí de Peão, meti o pé no mundão apreciando as belezas..." Cantou Luo antes de agradecer a MÃE NATUREZA pelas BELEZAS, Parei um pouco e não acreditei que ele estava descrevendo uma garota analisem: "O Criador foi muito bom quando te desenhou, Tú se embeleza ainda mais nos dias de calor" Tenho quase certeza que ele quis dizer NATI TEREZA e não Mãe Natureza... 


Pelo menos ele não mentiu quando disse que sua musica passaria uma mensagem positiva e edificante pois ele alertou geral sobre o perigo do SOl, do calor, cantando "Só não pode passar Mal, só não pode passar mal, tem que passar protetor pra ficar legal" 


Na hora do Refrão, Pregador Luo agarra uma fã e sai dançando atrás dela. SAFADENHO! Me acham muito sensacionalista, então só me expliquem Por que um cantor GOSPEL que estava tentando passar uma mensagem CRISTÃ POSITIVA e com CONTEÚDO SOCIAL tirou uma fã da platéia e andou abraçado com ela deixando ela sem graça e surpresa porque ELE É CRENTE e ela não tentaria beijar a boca de um cantor GOSPEL... Os cantores não gospel evitam tirar fãs da platéia pra não serem beijados, assediados, Pregador Luo faz o contrário e num deu certo kk


Luciano Hulk diz "Coisa Boa" A musica acaba, Luciano Hulk elogia a performance de Pregador Luo dizendo "Fiquei feliz em poder fazer essa mistura" QUE MISTURA? Lembram da Torre de Babel Religiosa, O Santo com o Profano... mas é outro assunto. Então pra encerrar Pregador Luo agradece ao Luciano Hulk dizendo que "É uma oportunidade imensa para mim de falar, de levar essa MENSAGEM POSITIVA" Ele estava se referindo a única parte da musica que nos edifica em algo que é a parte do "Só não pode passar mal, tem que passar protetor pra ficar legal" Obrigado pelo alerta Pegador Luo, ops Pregador Luo! 


Por Felipe Henrique

23 comentários:

  1. É lamentável vermos os "crentes louvando a Deus" em programas com bailarinas de bunda de fora! O louvor deu lugar a musica comercial.
    Como disse o sábio Luciano Hulk: "é a mistura do santo com o profano!!!"

    Fiquem na Paz, e não esqueçam de comparar tudo o que vêem e ouvem em nome de Deus com a BIBLIA!

    Thiago Schadeck
    @pregandoverdade
    www.pregandoaverdade.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Referente ao que vc disse que é lamentável que o pregador luo foi no caldeirão e as mulheres estavam de bunda de fora vou me pronunciar,se ele chegar na sua casa pra falar de jesus ele nao vai pedir para que vc troque de roupa para fazer o trabalho dele,alias,ele cantou as musicas que falam de Deus sim,más a A PRODUÇÃO DO CALDEIRÃO nao colocou no ar,creio que é muito mais porta pro inferno ficar falando das pessoas que estão falando de jesus exemplo o PREGADOR LUO pq enquanto agente fica aki na net ele está ganhando almas pra DEUS e vcs? o que tem feito? JULGAR É FACIL,QUERO VER É FAZER MELHOR!

      Excluir
  2. Não gosto de RAP, mas acho que este tipo de crítica só serve para difamar o nome de Cristo, quando digo isso, quero dizer que espalhar o que ele fez é muito ruim para nós cristão, agora todos os CRENTES tem que ser perfeitos e nunca podem escorregar... Vamos parar de criticar e agir. O certo era você escrever para ele direto o que acha em vez de expor uma pessoa.

    Não me admiro nada se o que eu escrever aqui for moderado, assim vc pode falar mal sem que os outros saibam que tem ideias diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, já que vc é contra as críticas... o que Jesus fez com os que fizeram do templo um comércio??? Se não pode criticar, o que Jesus mesmo disse de João Batista???

    Não podemos tapar o Sol com a peneira, escandaliza muito mais nos fazermos cegos para isso. Calar é consentir. Enquanto eu viver, vou lutar pelo bem do evangelho de Cristo, puro e simples. A propósito, logo depois do fato muitos falamos com o Luo, mas ele não aprece dar muita atenção à imagem que ele criou do atual momento do cristianismo do Brasil. Foi um reflexo do ativismo x ação no qual ele caiu.

    Nesse ponto, só digo que não quero ser visto como o Luo naquele dia. Infelizmente a impressão dele foi péssima. Não quer dizer que ele não pode errar, mas ao menos uma retratação para com o público CRISTÃO dele viria bem a calhar. Ele não apree muito interessado com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão,

      Não sou contra a crítica, mas você está dizendo que Jesus criticava os outros por trás? Jesus mostrava o que estava errado na frente da pessoa envolvida, mostrava amor mesmo na dor, coisa que eu não vi por aqui, aqui apenas está uma crítica por crítica, isso é muito fácil fazer, posso olhar alguma coisa errada de você, de um pastor, ou qualquer pessoa e em vez de alertá-lo, simplesmente coloco no meu twitter/blog/facebook falando o que foi feito para mostrar aos outros. Para mim isso se torna algo muito perigoso e acaba envolvendo outras pessoas que não tem nada haver com isto, uma coisa é opnião sua, outra coisa é expor sua opnião a todos.

      Acho que devemos questionar as atitudes, mas creio que falar mal de outro cristão, por mais que está pecando, para todos é falar mal de mim mesmo. Quem ganha com isso é o capiroto que nos vê discutindo besteiras em vez de ganhar vidas para Jesus.

      Um profeta quando ve algo errado ele vai até a pessoa e diz a essa pessoa, nenhum momento defendi o Pregador Luo, a atitude dele pode estar errada, como foi segundo eu li, mas o primeiro passo era ter mostrado isso para ele antes de publicar, assim penso eu.

      Mostrar o erro para o Pregador Luo, seria amor, expor a todos é fofoca.
      Mas esse é o meu ponto de vista, creio que já deixei meu recado e respeito o ponto de vista dos outros, mesmo não concordando.

      abraços

      Excluir
  4. Cara, a gente tem que orar por ele, para que ele venha estar forte com Deus
    e não deixando a carne tomar conta como podemos ver! Ele estar no Caldeirão
    do Hulck não tem nada a ver, agora ele estar nesse programa sem consagração
    e comunhão com Deus faz toda diferença. Só vermos a Aline Barros no programa
    da Xuxa, a qual todos já estão cansados de saber a quem ela serve, ela foi muito
    usada por Deus, porque tava em consagração!

    ResponderExcluir
  5. Ah cara.. Deixa ele. Vai cuidar da tua vida; Quer ter fama destruindo os outros é?? Vai nessa tua onda; E eu não acredito nada do que vc citou no texto acima, ok?? Isso que escreveste é uma mera tolice, nada à ver.. :p

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que se ele foi no programa sabia muito bem o que esperar,ele aceitou o convite por vontade própria e foi para ganhar dinheiro,ué é isso mesmo que os cantores fazem!

    ResponderExcluir
  7. kara tem pessoas ainda nesse mundo querendo difamar e arruinar a vida das pessoas ja escolhidas por Deus . LUO é um Homem abençoado e Ser Humano. quem nunka pecou q atire a primeira pedra certo? Ele Errou mas q eu saiba isso serve de Exemplo para ele melhorar. -Curto muitos suas musicas Gosto de todas . atrávez de louvor do PREGADOR LUO AMIGOS MEUS SE CONVERTERÃO CERTO. O que devemos fazer é Orar pela vida dele e Orar pela vida d quem postou isso. fkeim firme na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Há um só legislador e juiz, aquele que pode salvar e destruir; tu, porém, quem és, que julgas ao próximo?
    Tg.4.12.

    Aquele que não tem nenhum pecado, atire a primeira pedra.
    ore por ele, e cuidem de suas vidas espirituais.
    Pois A Salvação é individual.

    ResponderExcluir
  9. - Tu ta errado , mãe natureza é natureza que tem no nosso pais , ele mudou um pouco de estilo , mas o Mais inportante ta ai , que é Falando o nome de DEUS .

    ResponderExcluir
  10. Toma no CÚ quem escreveu isso ai.. sua DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  11. Vão toma conta da vida de v6 todo mundoo ai, e DEIXAR O LUO EM PAZ ouviu bando de DESOCUPADOS isso se chama dispeito,o LUO é o melhor cantor de RAP E sempre vai ser,Se luo ñ fosse de DEUS ou crente de verdade c6 acham q DEUS ia deixar ele chegar até onde ele estar..... Cuidem da vida de v6 e deixem o luo em paz, e comcertando uma coiisinha ele se chama. * PREGADOR LUO*, Entenderam.. PREGADOR LUO. Invejoso quem escreveu isso ai desocupados.tomara q deus queime a lingua de quem disse isto e ranque o DEDO de quem escreveu. :)

    ResponderExcluir
  12. NATI TEREZA ???? KKKKKK Aff!! não tem o que fazer mesmo, só quer se promover com uma critica barata! =/

    ResponderExcluir
  13. KKKKK]... Da até vontade de rir dessa Loucura, sobre o Luo, Qi idiotisse de Gente sem uQi fazer, Tds sabem Qi o Luo sabia oq ia enfrenta no Caldeirão do Hulk ( O nome já diz tudo ) e ele foi mesmo assim, pra principalmente evangelizar o nome de Cristo e pra Divulga o seu trabalho. A Roupa dele tava completamente no estilo dele, ele tava com a camisa do #UI,e uma bermuda ( Ele ia de calça pra Qê se tava fazendo calor, e o programa era de verão ) e um Tênis, oq tem de mudado no visual dele?A frase:'' O criador foi muito bom quando te desenhou[...]'' Nada a ver ele ta falando sobre a Natureza, Vc Qi quer jugar tudo oq ver, ta tão obsecado em jugar, Qi ta jugando coisa onde num tem, pq o Luo ia fazer uma Música dessas se ele tem mulher, se fosse mesmo verdade vc acha Qi ele ainda estaria casado?? - Não mesmo, a carreira dele ja tinha descido, mas pelo contrario ta subindo mais e mais Porq ele tem a ajuda de Deuse vc.. Só Jesus na causa.. ee Tds sabem Qi ele tirou a garota da plateia Porq o Hulk tirou uma dançarina[ uQi não apareceu na TV ] e o Luo não er besta nem nada Tirou uma linda garota da Plateia, até a Aline Barros falou mal disso, mas depois ela pediu desculpas ao Luo, Porq foi um erro no Ipad. VC DEVIA ERA POR SEUS JOELHOS NO CHÃO PEDIR DESCULPA A DEUS, PELO OQ VC TA FALANDO.

    ResponderExcluir
  14. é O seguinte o luo é um homem usado por Deus ,ja ganhou muitas vidas pra Jesus através do rap
    e eu acho assim noz não somos Deus pra julgar o homem ,pois todos nos somos pecadores,e se o luo errou ,é algo humano ele não é perfeito.eu sou bboy sou da cultura hip-hop e sou evangélico,quando eu vou pra campeonatos as musicas são seculares e eu tenho que dançar,mas a minha dança é consagrada pra cristo eu não vou la simplesmente pra curti com os caras que são do mundo,e niguen é obrigado a colocar musicas evangélica porque eu estou la,e tbm é uma forma de amostra que crente nao é cafona ,a mesma coisa foi com o Luo
    paz e graça para todos
    e vamos nos analisar antes de julgar os outros

    ResponderExcluir
  15. Cara, sinceramente!! me dah vontade de rir, e vomitar lendo essa MERDA ai a cima!! Coisa de gente desenformada, que vai falar o que "acha" sem ter o minimo de certeza!? O Luo, como sempre pregou a palavra de Deus! Falou sobre Jesus, ele cantou Arvore de Bons Frutos!! Maaas, a Globo, por Som Pro Verao ser uma musica mais a cara deles, só pos ela! E vc, vah orar em vez de falar mal de Servos e Ungidos de Deus! Ele anda fazendo e ganhando muito mais almas pro reino de Deus, do que vc com essa babaquice!! Tenho pena de você! E da proxima vez, se informe bem, antes de sair postando besteira!!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, era melhor deixar isso quieto, melhor do que ficar criticando em blog's e tal.
    Porque a bíblia diz: Mas, qualquer que escandalizar (...)melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
    Mateus 18:6-7

    ResponderExcluir
  17. ACHO QUE QUE CADA UM COM SUA VIDA MAS A UNS ANOS ATRAS EU CURTIA O LUO E APC 16 MAS ME DESCULPA GALERA HOJE NÃO TEM COMO MAIS NÃO SEM ESPIRITUALIDADE NENHUMA SÓ FAMA DINHEIRO. QUANTO AO OCORRIDO NO PROGRAMA COMO DISSE A GORGORA A CIMA FOI PORQUE QUIS E PORQUE TEM QUE GANHA UM AMOEDA ...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito com essa postagem ! Apesar de saber que é tudo verdade ! Sei que o Pregador Luo não dvee ter tido a intenção, mas que pisou na bola com Deus, isso não dá pra negar ! Em que pelo amor de Deus o nome do Senhor foi glorificado nessa apresentação ???? Mas todos somos pecadores e temos a misericordia de Deus para esses momentos...

    ResponderExcluir
  19. Eu penso. Porque criticar? Uma. Porque o cara pensa que é melhor. Duas. Porque o cara não ta nem ai pra nada, e nao adiciona nada de positivo.

    No final das contas é tudo vento. Tecla batida por dedilhado de verme como todos.

    Todos vao prestar contas com o Criador. Só Jesus salva. Pior pra quem desacredita. Fiquem firmes na Rocha que é Cristooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Te mete com o Pegador Luo... rss

    ResponderExcluir
  21. Pra mim na moral Rap Gospel e sei lá o que mais gospel é papo pra boi dormir....

    Cadê os verdadeiros adoradores que louvam a Deus... não é pra cantar hino da harpa, mas é pra louvar, não colocar o mundo lixão dentro da igreja e só mudar um pouco a letra...

    Funk Gospel é a pior bosta já inventada, uma música que cansou de tocar em baile funk onde as pessoas se drogam e se prostituem e do nada o cara coloca isso na igreja dizendo que é pra Deus??? Na minha opinião o cara que ta lá no bar bebendo é mais santo do que as pessoas que "louvam" a Deus com esses lixos ai que intitulam gospel

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!