Páginas

15 de fevereiro de 2012

Tradutor de Profetadas

- Humor Cristão -




Paz do Senhor hermanos, apresento a todos vocês uma nova série que eu to esperançoso que seja muito engraçada e que todos gostem, basicamente nós iremos postar aqui algumas profetadas Profecias como gostam de chamar e traduzir para você mas daquele nosso jeito irreverente e cheio de humor.


Deixando bem claro que eu acredito sim no dom de revelação e dom de profecia, contanto que seja bíblico, aliás para mim, a palavra profética é a bíblia, profeta para mim é quem reproduz as verdades bíblicas e a maior revelação que já existiu foi Jesus Cristo, quem revelar ou profetizar algo diferente do que o evangelho de Cristo ensina para mim não passa de um falso profeta!


Então o Tradutor de Profecias vai nos ensinar como saber se algo veio realmente de Deus ou foi inventado, vai interpretar o evangeliquês, terá diversas funções aproveitaveis, olho no lance.


1) Não está destacado mas no começo o profeteiro diz: "Tu pediu pra o Senhor falar contigo" Eu to pra encontrar alguém que seja cristão e não queira, não peça, não ore pedindo pra Deus falar... isso é lógico que  todo mundo que tem um relacionamento com Deus já desejar ouvir a voz de Deus, continuando.


2) "Estou preparando um caminho novo para ti que te levará a uma nova dimensão espiritual" Atentem que esta já a profetada sendo declarada e "Deus" diz que está preparando um novo caminho... como será que isso aconteceu se o Deus da bíblia é tão seguro das coisas que faz que é Soberano e sabe o que faz, Ele é Onisciente e sabe tudo que acontecerá no futuro pois é atemporal tambem, por que Deus mudou de idéia quando Ele começou a fazer uma obra na vida do moço, começou levando ele por um caminho, o que será que fez Deus parar e dizer: "Mudei de idéia, vou preparar um novo caminho" Tá pode soar como "Ta querendo dizer que Deus não pode fazer o que quer?" Sim Ele pode, Ele é Deus né, e sendo Deus, Ele é fiel as escrituras que foi inspirada por Ele para serem escritas e nas escrituras diz que DEUS NÃO MUDA (Malaquias 3:6) (Salmos 15:4) Mas se mesmo assim parecer besteira será que alguém sabe explicar:


- Quantos novos caminhos Deus pode preparar se Jesus disse "Eu sou o caminho... Ninguém vem ao pai a não ser por mim" (João 14:6) 

Só por falar de outro caminho, um novo caminho, já é motivo para ficar com um pé atrás nessa profetada, lembrando que biblicamente temos dois caminhos a seguir, o caminho espaçoso (mateus 7:13) e o caminho apertado (Mateus 7:14) Então que outro caminho Deus conduziria suas ovelhas? 


Na mesma frase o profeteiro tenta gradar o moço dizendo que Deus o levará para uma nova dimensão espiritual neste novo caminho, dimensão é outra palavra para NÍVEL, DEGRAU, TAMANHO, então basicamente a espiritualidade do moço será trocada por outro... Como eu não sei como se mede uma espiritualidade eu procurei saber mais do assunto e descobri que espiritualidade não se mede, talvez seja uma decepção pra você ou não, talvez você já sabia e ta rindo da minha ignorância sem saber que eu to sendo irônico, mas a verdade é que não existe pessoas que são mais espirituais que outras, não dá pra medir, não tem dimensões espirituais diferentes. Isso me lembra o Malafaia de bigode imitando aqueles crente religiosos dizendo "Eu sou espiritual, ninguém alcança meu NÍVEL espiritual". Se ainda rola uma dúvida quanto esse assunto, tente responder:


- O Que a bíblia diz sobre medir a espiritualidade das pessoas? (Encontrou comente)

 "Vou realizar novas coisas em sua vida (Sério?) Te darei novas experiencias (Poxa, pensei que já tinha passado por  tudo já) E no tempo certo você vai provar as Dádivas do Céu" (Se essas dádivas do céu declaradas são os frutos do Espirito Santo é até aceitavel, mas se começar a falar de bençãos, vitórias e blá blá blá DESCONFIE!) 


3) "Creia e confia nas minhas promessas" Promessas é uma palavra que quando proferida deve ser questionada, Jesus prometeu VIDA ETERNA, VIDA ABUNDANTE, MORADAS NO CÉU O que muita gente entendeu: Prosperidade, Muita Saúde, vitórias sobre todas as dificuldades, problemas e necessidade. Há um equivoco quando se prega sobre as promessas, muito pregador da prosperidade dizendo que as promessas de Deus são para serem vividas hoje, portanto, se você não tem uma vida abundante, rica, próspera, infelizmente você não vive as promessas de Deus, pregadores da visão triunfalista dizem que se tem algum tipo de enfermidade, de fato você não vive as promessas de Deus, muita gente acredita que as promessas de Deus são materiais por que não leem a bíblia, Deus não fez promessas dizendo que não passaríamos necessidade, Ele nunca disse que não ficaríamos doentes, Ele não omitiu que sofreríamos, pelo contrário, Ele disse que passaríamos aflições e nos animou dizendo "Tende bom ânimo, pois eu venci o mundo" (João 16:33) Qualquer cristão de verdade saberia que em Apocalipse fica claro que não é agora e nem hoje a promessa de uma vida abundante pois lá diz:



Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou" (Apocalipse 21:4)


4) "Todas as PALAVRAS PROFÉTICAS proferidas estão proximas de serem cumpridas, por isso o motivo de tantas lutas e provas que você tem enfrentado" Quais são as palavras proféticas que o profeteiro está declarando agora na profetada? Será que são as da bíblia ou são as outras profetadas que o moço já recebeu em vida? Pelas palavras em plural me causa uma grande dúvida que seja a bíblia mas relevo tendo em mente que PALAVRA PROFÉTICA só a bíblia!


Achei interessante dizer que as lutas e provas são as consequências das palavras proféticas estarem se aproximando de se cumprirem, uma coisa que o cristão de verdade sabe é que as lutas e provas não são para destruição mas para aprendizagem, o cristão canaliza algo que muitos vêem como ruim em coisa aproveitável para sua vida cristã, sabe aquela decepção com teu ex melhor amigo? Tu não aprendeu que não se pode confiar em qualquer um? Ou quando tu pegou dinheiro com o agiota e quase morreu por que não conseguia pagar, tu não aprendeu que agiota é uma armadilha pra morte É errado ficar devendo? As provas são pra te ensinar, pra te fazer crescer, as lutas são para te fortificar, para te treinar para dificuldades maiores lá na frente, nunca fuja a menos q Deus diga: Fuja. E acontece. 


5) "... O Adversário sabe que a sua VITÓRIA está chegando e por isso se levanta com fúria contra ti" Toda vez que alguém falar de vitória, questione, tente saber se estão pensando na mesma coisa, perceba que até agora o profeteiro não deu nenhum sinal que está por dentro do plano de Deus para o moço, simplesmente disse coisas que servem para qualquer um, inclusive o profeteiro não sabe que vitória é esta que está para chegar, bíblicamente a vitória é a nossa fé (1 João 5:4) A fé que crê que o impossível possa acontecer, A Fé que acredita num Deus invisivel (Hebreus 11:3), A fé que é a certeza que Deus existe (Hebreus 11:6) e que mesmo sem ver sabemos que aquilo que esperamos se cumprirá (Hebreus 11:1), essa é nossa vitória, um dom tão lindo e necessário para um cristão (Efésios 2:8) Com base nesses versículos pergunto:


- Que vitória seria maior que a nossa fé? (que promessa seria maior que a vida eterna?)



"Mas Eu, o teu Deus te digo: Aquietai o vosso coração e não temas, Eu estou contigo..." (Claro que Deus está) "Essa peleja não é tua, é minha..." Palavras de 4000 anos atrás é quase uma prova de que não é Deus falando, até pode ser, mas ficamos com um pé atrás porque farsantes imitam tudo, até o jeito de falar, peleja, uma palavra tão velha... estamos em 2012 nós falamos BRIGA, BATALHA, LUTA mas PELEJA?!


"Você tem me pedido uma resposta, pois eu vou cumprir o que te prometi..." (Ahh legal, a menos que a pergunta do moço fosse "Deus, você vai cumprir o que me prometeu?" Essa frase é sem sentido."Aquilo que para os olhos humanos é impossível Eu farei na tua vida" (Porque que não vemos nenhum sinal até agora de que o profeteiro sabe do que está falando, um sinal seria ele dizer o que foi que Deus prometeu, aí sim ele ganharia credito mas até agora só fala e não diz nada õÔ) "Me busque nas madrugadas e falarei contigo daqueles que estão te caluniando, te ferindo, tratarei com cada um deles..." (Mas que coisa, Deus quer que o moço busque Ele nas madrugadas para conversas sobre os caluniadores?) "Para mim não existe causa impossível, creia e verás a minha glória"


A Melhor parte: "Feliz Aniversário, Parabéns!"
Definitivamente essa é uma profetada;


----- Tradutor de profetadas Por Felipe Henrique ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!