Páginas

21 de fevereiro de 2012

CarnaGospel

- Humor Cristão - 




Alô meu povo de Deus! O Carnaval está aí, muito crente fugindo (Ou não) pra retiro, outros crentes indo pular carnaval, seja gospel ou não, carnaval é carnaval, a festa é da carne e para a carne, mas o @Erezias como profeta pior resolveu gospelizar as marchinhas de carnaval e tuitou sem dó nem piedade fazendo a alegria dos hermanos, mas tudo na maior ironia e sarcasmo claro! Rá!

Tweets do @Erezias


CarnaGospel: Olha o testemunho do Zezé, será que ele é? Será que ele é?


CarnaGospel: Pastor, eu não me engano. Meu coração é Presbiteriano


- CarnaGospel: A biblia o vovô nao acha mais! A bíblia o vovô nao acha mais! Apesar de fazer muita força. A biblia foi deixada pra trás!


- CarnaGospel: Você quer se batizar com água? Batismo é por aspersão. Se for se batizar na PIB. Daí ja é por aspersão. (Pib -1ªigreja batista)


CarnaGospel: Oh! Diaconiza, por que estás tão triste? Mas o que foi que te aconteceu? Foi um pestinha que caiu do galho, Deu 2 suspiros e depois morreu.



O @PoderosoCrentão entrou no clica e deu sua contribuida para o CarnaGospel dizendo:

- Carnaval Gospel: Onde escola dominical é Escola de Samba, Levita é puxador de enredo e a mais gata da igreja é Rainha de Bateria!


E o Profeta @Erezias continua cantando rs 



CarnaGospel: Ó abre a igreja que eu quero orar. Ó abre a igreja que eu quero orar. Vai ter vigília, não posso negar Vai ter vigília, não posso negar


- CarnaGospel: Pastor eu quero, Pastor eu quero, Pastor eu quero unção! Dá o copo d'água Dá o copo d'água! Dá o copo d'agua pra botar na TV


- CarnaGospel: Maria da Unção, da Unção, da Unção: De dia faz vigília; De noite oração


- CarnaGospel: Estava a toa na vida, e meu amor me chamou, pra ir na igreja orar. Pra conhecer o Salvador


- CarnaGospel: Ei, você aí. Me o dízimo ai, me dá o dízimo aí... Não vai dar? Não vai dar não! Você vai ver A grande provação

- CarnaGospel: Orei, eu fiz tudo prá você gostar de mim. Ah! meu bem, não me dá um fora gospel não! Você tem, você tem que me dar seu coração!

Sigam-no @Erezias

2 comentários:

  1. Paulo disse: "Sede meus imitadores como sou de Cristo..."
    Se for pra ser assim, como Pulo disse, tenho certeza de que Cristo não faria isso!
    Deus não se agrada disso.

    ResponderExcluir
  2. Minha alma chora quando ve essa mundalizacao.
    "carnegospel".

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!