Páginas

23 de janeiro de 2012

Tudo tem seu tempo - Capítulo II

Citação do dia : "Deus nunca chega atrasado, os ansiosos é que chegam adiantado, o fruto fora do tempo, alem de amargo faz mal a saúde." -
 Pr Joao Chinelato Filho 








A paz amados !! Hoje quero compartilhar com você outra parte de Eclesiastes ... TEMPO DE PLANTAR E TEMPO DE COLHER... (Ecl 3:2)

E um momento da minha vida que se encaixa nisso é a sentimental. Há algum tempo namorei e tive relacionamentos destruídos e o meu coração partido. Fiz então um propósito com Deus, decidi que não ia namorar mais a não ser que fosse de acordo com o querer dEle. Fiquei sem relacionamentos sentimentais durante um  ano, foi muito difícil para mim que já estava acostumada a namorar. Cheguei a achar que alguns garotos eram enviados de Deus pra mim ( hahahahahah), mas sofri ao ver que não agradava a Deus.
Investi tempo em oração pela vida do meu marido, pelo nosso futuro...no começo um pouco sem fé... 

O mais engraçado foi que no momento em que eu havia decidido esquecer meu coração e não ter vida amorosa, Deus me surpreende.


Eu não era batizada ainda e fiz o curso para poder batizar, uma semana antes do batismo a minha avó chegou para mim e disse " Eu estava orando por você e Deus me mostrou uma coisa, Rachel depois do seu batismo é que seu marido vai chegar." ... ri um pouco e achei legal essa história... ih vó como assim , a pessoa que eu pensava ser o enviado de Deus pra minha vida não me quer, e ela me alertou que não seria ele. No dia do meu batismo meus amigos foram lá, foi uma vesta muito grande, era um dia muito importante para mim, não por religiosidade, mas pela palavra. Fui uma das ultimas e reparei dois olhares , um antes das águas  e o outro depois, mas não liguei muito. 


Só que esse olhar era de um amigo, meu melhor amigo e poxa como ?? Então fiquei com um pouco de receio depois saímos com a galera para uma festa da igreja. Minha mãe observou esse amigo e me disse : Rachel o "fulano" gosta de você. Ai eu falei com minha mãe que não tinha cabimento , e me afastei um pouco dele pensando que seria laço. hahahahah,  orei sobre isso e perguntei a Deus se aquela fosse a minha escolha, se Ele abençoaria ( minha mãe já planejava netos hahaha) e Deus praticamente gritou comigo sim, mas eu relutava contra aquilo, pois o meu padrão de ser espiritual, de marido era bem diferente desse rapaz. Lutei muito contra , mas aceitei e me surpreendi ao ver Deus quebrando os meus padrões e meus julgamentos. Hoje agradeço a Deus pela pessoa que ele me deu , pelos meus padrões quebrados. Vejo que minhas noites de choro e oração foram uma preparação para o que estava por vir. Muitos dizem que colhemos o que plantamos. Eclesiastes diz que " há tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou". 


Com Carinho, 
Rachel Cristina. ( @onlyqueel)

( próximo post da série 20/02)

2 comentários:

  1. Além de fazer tudo em Seu tempo, Deus também faz de um jeito só Dele... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ele faz da maneira dEle, nos surpreendendo a cada dia.

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!