Páginas

2 de janeiro de 2012

Tudo tem seu tempo - Capítulo I

Citação do dia : " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1






Queridones , que saudade de vocês e de postar no blog, peço a orações de vocês pela minha vida espiritual e agradeço desde já.

• Tempo de nascer ( Ec 3:2)

Quando começei a série, não pensei que sentiria tanto a profundidade desses versiculos. Esse tempo de nascer é uma alegria para mim ... a minha fámilia estava a anos sem nascimento e graças ao bom Deus agora estão nascendo novos anjos :) 

Não é desse nascimento que quero falar , e sim de um nascimento diferente. O nascimento de um sonho, o de me casar.... sim queridones, eu já havia perdido essa vontade .. estava decidindo que vida sentimental não era o que Deus queria para mim ( Ainda bem que eu estava errada). Estou namorando e já planejando o casamento e com isso queridos vem outros sonhos , o de ser mãe ... o de alcançar vidas com o meu relacionamento . 

Esperei muito tempo , sofri muito , porém Deus em todo o tempo se fez presente e me deu alguém que é muito mais do que eu pedi e esperava, sei que vale a pena viver no tempo de Deus .  Se você está nessa situação, te peço para que descanse nEle, assim como eu e você verá as maravilhas que Deus pode fazer.

• Tempo de morrer ( Ec3:2) 

Fiqeui todo esse tempo sem postar por algumas coisas que me aconteceram. No começo desse mês eu sofri uma perda, uma tia minha que aparentemente estava saudavel foi internada em estado grave com suspeita de aneurisma cerebral, então a minha casa e vida virou de cabeça pra baixo. Então Wallisson  e eu fizemos uma corrente de oração com a minha família ( e o Espírito Santo se manifestou) que eu venho orando a anos para que encontrem o amor de Cristo. Oramos pela cura, mas oramos para que Deus fizesse o que você melhor. Isso aumentou a fé deles e a minha também. Fui visita-la na Santa Casa de Belo Horizonte, mas quando cheguei fui impedida de entrar no quarto , pois eles estavam realizando um exame para poder confirmar uma suspeita deles, e adivinha qual ??? Morte Cerebral ... pois é sofri um baque nesse momento ... porem ao lado de todo tempo de morte há um de nascimento e a minha tia doou os orgãos , ou melhor, apenas a Córnea ... e sabemos que duas famílias tiveram  o melhor natal de suas vidas ... fico muito feliz que fomos usados para responder a oração dessas pessoas. 

Com Carinho, 
Rachel Cristina (@onlyqueel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!