Páginas

4 de janeiro de 2012

10 Chavões usados pelos fariseus dos tempos modernos

- Humor Cristão -




Infelizmente os Fariseus estão em algumas igrejas fazendo o que fazem de melhor, ou pior... Falando abobrinha: 


1. Ah, mas o pastor deveria tomar uma atitude quanto a fulano


2. Eu não namoro, sou adepto a CORTE, vivo em santidade


3. Pelo menos participo da igreja, não sou como fulano


4. Sou dizimista fiel, não sou como fulano


5. Onde é que já se viu o pastor visitar/andar com fulano?


6. Fulano deveria pedir desculpas em público.


7. Você não curte musica gospel? Apedrejem-no 


8. Se algum dia eu ficar cheio de pensamento impuro igual a fulano, dado a masturbação, o pastor pode pedir a Deus para me fuzilar!


9. Ninguém ora com mais unção que eu!


10. Fulano está namorando, provavelmente está em fornicação!




Reflita sobre isso


Via Adorai Net editada por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!