Páginas

31 de outubro de 2011

Alinhando a visão

- Repense e Reflita - 


Diretamente do Blog Tem menos do mesmo

Deus compreende que temos necessidades naturais e também sonhos e planos para nossas vidas. Ele mesmo nos motiva a sonhar e lutar por nossos sonhos e objetivos, entretanto Deus se preocupa quando não alinhamos os nossos sonhos, caminhos, planos e visão aos dEle. Ele se preocupa porque perdemos muito tempo ACHANDO algumas coisas, ACHANDO que, se fizermos as coisas de um jeito ou de outro talvez algo aconteça, e enquanto ACHAMOS as coisas, Deus está nos convidando a TER CERTEZA através do Espírito Santo. Jesus era homem como nós, e ele tomava decisões como nós, mas ele não achava nada, ele tinha certeza de tudo, porque suas decisões eram baseadas naquilo que ele ouvia do Pai, naquilo que sentia do Espírito, por isso ele afirma "minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e a realizar a sua obra"(João 4:34), ele tinha certeza que cuidando das coisas do reino, as demais coisas Deus faria por ele (Mateus 6:33).


Vejo em romanos (14:17) Paulo "gritando" para a igreja de Roma naquela época e para nós hoje para que alinhemos nossa visão à visão do Pai. Vejo ele gritando - "Igreja, Deus sabe que vocês precisam comer, beber, se vestir, ter dinheiro para as suas necessidades e diversões, mas a visão do Pai não se limita a isso, então acordem, Deus tem mais do que isso, Yeah!!".

E por que tudo isso? Por que buscar mais de Deus e trabalhar para o reino? Para que a visão seja espalhada pela Terra, para que o REINO DO CÉU seja estabelecido aqui na Terra e nossos familiares, amigos e todas as pessoas que amamos possam desfrutar daquilo que temos recebido do Pai. E a melhor forma para espalhar a visão de Deus é vivendo-a. Deus fala para o profeta Habacuque para escrever a visão e deixá-la visível para que, até aqueles que passem correndo possam ler (Habacuque 2:2). Deus está nos dizendo aqui: "Vivam a visão efetivamente, de forma que as pessoas vejam em vocês a MINHA VIDA, os FRUTOS do Meu Espírito, para que então, elas queiram receber e compartilhar dessa mesma visão.

É isso ae galera vamos alinhar nossa visão à visão do Pai e viver para o Reino.

Que Deus fale melhor ao coração de vocês amigos.

Abraços.
Dih Laviky

O Livramento

- Eu Gosti -

E Com certeza o hermano ali tambem gostou haha


Micos de Crente [2]

- Humor Cristão



A Paz do Senhor hermanos? Você já foi no monte? Eu já fui orar no monte, tinha o proposito em meu coração de falar com Deus realmente a sós, pois em casa não conseguia ficar a sós com Deus, na igreja muito menos, e no monte entendi o porquê Jesus subia tanto para orar no monte. 


É que quando você quer ouvir a voz de Deus, você precisa se retirar de onde tem barulho, de onde tem distração, Jesus subia no monte para falar com o Pai em secreto onde ninguem ia ficar espiando Ele, onde Ele realmente se sentia confortavel para ter uma conversa com Deus.


O Que não entendo é que muita gente que vai orar no monte, vai para ver as folhas das plantas brilharem, pegarem fogo, as pessoas querem subir no monte pra ver coisas estranhas, como se Deus fosse dono de um circo e o monte o picadeiro... Que tenso isso!


Jesus não subia no monte pra ver Deus dá um show de cores no céu ou nas plantas, Jesus subia no monte para dar o exemplo aos discípulos, a nós... Não importa o lugar que vocês orem, se é no monte ou no quarto, o que importa é que nesse momento dê total atenção a Deus!


Mesmo assim tem gente que é crente e conta cada história de pescador né!? Umas fábulas imaginárias, ficção cientifica gospel, como no caso de hoje:

O Monte de Crente  



Unção da abelha foi boa! Bem bolado! Agora como você é bandida, pediu pra Deus mandar UM VASO BEM GRANDE DE OLÉO né SUA UNGIDA, Te entendo kk



Tem pessa que tem CHAMADA pra orar no MONTE das COBERTAS né?! 


Você tocou na rocha ou bateu igual Moisés?!

1 - Desde quando o espirito de morte tem poder contra a vida das pessoas? Jesus já não está com a chaves da vida?!

2 - Se o espirito de morte pegasse uma de vocês, teriam que orar, orar, orar até que o que foi pego voltasse a vida? tipo ressucitasse? É isso mesmo produção?

3 - Você subiu o MONTE de DORGAS sem querer?


Depois precisamos nos fortalecer mesmo porque subir o monte é tenso kkkk

29 de outubro de 2011

A "Unção do Riso"

- Mentira do Capeta - 


Este "novo" fenômeno religioso do movimento pentecostal é conhecido pelos nomes "O Avivamento do Riso", "A Unção do Riso", "A Bebedeira Espiritual", "A Bênção de Isaque" e "A Bênção de Toronto". Devem ser bem poucos os cristãos que no Brasil a esta altura ainda não ouviram falar da " Unção do Riso". Uma onda de manifestações físicas, incluindo prostrações, estremeções e especialmente riso tem assolado, e ainda assola, as igrejas em várias partes do mundo.
O Fenômeno de Toronto e suas Raízes
A expressão: O nome "Benção de Toronto", ou "Unção do Riso", como prefiro chamá-la, tem sido aplicado a estes fenômenos porque a mais importante erupção destas manifestações ocorreu na Igreja Vineyard do Aeroporto de Toronto, no Canadá. Na verdade, não há nada que seja novo nestes fenômenos diabólicos.
Bem vindos ao circo da alegria
Os cultos promovidos pelos pregadores são de aparência igual a qualquer culto numa igreja pentecostal. Muito "louvor" e na hora da mensagem começam a falar que "algo novo vai acontecer na vida das pessoas que ali estão", e que elas serão "cheias de alegria naquela noite". Em meio às pregações começam a ouvir aqui ou ali pessoas rindo de uma forma incontrolável, algumas pessoas começam a dar gargalhadas a ponto de caírem no chão, incontroláveis. Além das gargalhadas, os participantes emitem sons de vários animais como "prova" de estarem possuídos por Deus. Mulheres "rugem como leoas", homens "bufam como touros", e "uivam como lobos", "gritam como aves". Essas comunidades pentecostais enfatizam as experiências místicas mais do que a Palavra de Deus e os valores cristãos objetivos.

Negando a Bíblia, a História e a Razão
É quase impossível que pessoas razoáveis e em são juízo se deixem levar por este fenômeno. Ainda que seja normal o fato do ser humano rir ao ouvir algo engraçado, se uma pessoa o fizer sem causa alguma isso é considerado como um sintoma de demência. Ainda mais se isto acontece por um período prolongado. Minha experiência ao visitar vários manicômios e hospitais psiquiátricos é que a maioria dos seus internos chegou ali com estes sintomas.

Se é praticamente impossível que uma pessoa em sua sã consciência participe do "Avivamento do Riso", o mesmo podemos dizer de qualquer cristão que conhece a Palavra de Deus e a história dos avivamentos cristãos. Esta experiência não tem nenhum respaldo bíblico, nem na história do cristianismo. Está totalmente descartada a possibilidade de que seja uma manifestação do Espírito Santo. O fenômeno da "Gargalhada Santa" é uma manifestação demoníaca, algo semelhante com o que ocorre nos terreiros de candomblé, umbanda, quimbanda e um transe como acontece nas reuniões dos gurus da Nova Era (a "unção do riso" não tem ocorrido apenas no meio "evangélico", mas também em outros movimentos religiosos, como por exemplo: Hinduísmo, Meditação Transcendental, seitas da Nova Era, etc. O fenômeno também é usado em técnicas de hipnose). Atenção: Esta manifestação não tem precedente algum, nem na Bíblia nem na História do cristianismo. Não só isso: é totalmente contrário e incompatível com os princípios que ensinou nosso Senhor Jesus Cristo.

O Perigo do Engano - Discernimento e Mente Sã
A Necessidade de Discernimento: Há pelo menos meia dúzia de passagens no Novo Testamento que falam da astúcia e das manhas do maligno. (II Co 11:13, 14 e Ef 6:11).

O Mandado para Julgar: Não se deve confundir realidade com legitimidade. Numa época de experiências religiosas sem conteúdo, a atração exercida por fenômenos espirituais poderosos é muito maior do que a da sua legitimidade (I Co 14:29; I Ts 5:21; I Jo 4:1). Um dos aspectos mais estarrecedores dos pregadores é a seguinte exortação: "Não tente usar a sua mente para entender isto. Apenas o receba". Isso é completamente contrário ao ensino do Novo Testamento. O apóstolo Pedro, ao instar com seus leitores, e conosco, a que nos preparemos para servir a Deus, escreve: "Cingi os lombos do vosso entendimento" (I Pe 1:13 [RA], cf. 4:7; 5:8).

Conclusão: Crises e Valores Teológicos em Caos


A existência e popularidade do fenômeno conhecido como "Avivamento do Riso" deve preocupar qualquer pessoa sensata, mesmo que seja remota a possibilidade de que se deixe enganar por ele. Deve ser motivo de reflexão tanto para o pastor como para as ovelhas ver milhões de pessoas "caindo na gargalhada" ou "latindo como cachorros", "rugindo como animais" e agindo como "verdadeiros beberrões" num show onde usam o nome de Deus. Infelizmente muitas pessoas deixam sua razão em troca de experiências místicas que as levam a um profundo caos teológico e intelectual; essas mesmas pessoas podem levar vidas aparentemente normais fora desses cultos religiosos.

O perigo não tem limite e legitima a pergunta: Uma vez que uma seita pode induzir seus seguidores a praticarem o suicídio coletivo (como aconteceu recentemente com 39 pessoas nos Estados Unidos) ou outras vezes induzir seus seguidores a entregarem grande quantia de dinheiro, a latir, a babar como um louco sem motivo algum, o que acontecerá depois? Qual será a próxima experiência que nos oferecerão? Já que têm sido removidos os limites da Sã Teologia e do sentido comum, a resposta é: Qualquer coisa! Nós estamos à mercê disto e outros mil tipos distintos de "pastores" sem escrúpulos que têm acesso direto a consciência de seus seguidores. Com o movimento "avivamento do Riso", as portas estão abertas a todo tipo de abuso.

Será substituído o cristianismo por técnicas metafísicas da Nova Era para induzir a estados alterados de consciência? Continuará enfatizando estranhas revelações em vez da Palavra de Deus? Seremos perseguidos pelos poderosos impérios desses "pastores" ao negarmos a reconhecer as tais experiências como divinas? A resposta é clara a todos aqueles que ainda têm raciocínio, famílias, e valores cristãos a defender. Façamos algo para impedi-lo. Promovamos ativamente o genuíno cristianismo, o estudo sério da Bíblia e denunciemos claramente os perigos e erros das falsas doutrinas e experiências.


Diretamente do Blog O Bereano

A Igreja Esfriou?

- Repense e Reflita -



“A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12)

Você já escutou alguém falar “A Igreja se Esfriou” ou “A Igreja já não é como era antes”Então... eu já ouvi isto muitas vezes, mas será que é a igreja que mudou?

O Problema não está na igreja, o problemas está nos membros, o amor de muitos se esfriou, a compaixão, o amor ao próximo não passa de meras palavras escritas na Bíblia, já não querem mais vivenciar a Escritura Sagrada por completo.

As pessoas chegaram a um ponto absurdo, fazem da bíblia um Self-Service aonde querem escolher o que comer, a bíblia não é um livro qualquer aonde se pega o sumário e escolhe as partes que mais lhe interessa.

É incrível como as pessoas estão tão acomodadas que se esquecem que atrás da Janela dos seus quartos existem um mundo aonde pessoas se perdem todos os dias, aonde pessoas lutam pela sobrevivência, e nós o que estamos fazendo por estas pessoas?

Sabe o que é se esfriar? Ver um ser humano revirando o lixo para achar sobras de comida e achar que isto é normal, ver pessoas pedindo dinheiros para comer nosSemáforos e não sentir nada além de desprezo, ver pessoas se perdendo no mundo das Drogas e achar isso a coisa mais normal.

Frieza é você ter a capacidade de comprar um carro R$ 50.000,00 e não ter a capacidade de dar R$ 5,00 para comprar uma marmita para alguém que passa fome, não estou falando que não  pode comprar um carro melhor, ou um carro mais caro, também não quero generalizar falando que todas as pessoas que compram esses carros estão sendo injustas.
Eu estou  tentando te fazer refletir  sobre o que você tem feito ao próximo. Se você não quer dar dinheiro saia com um pacote de bolachas e entregue para quem te pedir, lhe oferece alimento, o que pode parecer pouco para você é muito para quem passa fome.

“Estado da Insegurança Alimentar no Mundo 2004”, relatório da FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação), divulgado no dia 8 de dezembro, concluiu que morrem de fome, anualmente, pelo menos 5 milhões de crianças no mundo, o que dá uma média de um óbito a cada 5 segundos. A falta de dinheiro faz com que cerca de 32 milhões de pessoas passem fome, mais 65 milhões de pessoas que não ingerem a quantidade mínima diária de calorias, ou seja, se alimentam de forma precária. 

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:39Ama
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:39
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:39
Nós podemos mudar esta realidade, precisamos alimentar o Espiritual das pessoas, precisamos levar a palavra de Deus para elas, mas precisamos também 
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:39
alimentar fisicamente.
Devemos se lembrar do que o nosso Pai nos ensinou: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". (Mateus 22:39). Devemos amar e ajudar o nosso próximo.

Te proponho um desafio, Ajude uma pessoa que passa fome, dê de comer para ela e junto com a tua comida lhe entregue um bilhete falando de Deus, mostre Deus para esta pessoa, tente lhe mostrar que existe uma Solução para aquilo que ela está vivendo e que está solução tem um nome e este nome é 
Jesus Cristo.

Atenciosamente Yuri Vam.
Deus te abençoe.

Diretamente do Uma Jumenta

Perdoem - me irmãos

- Repense e Reflita -


Se você se INCOMODOU com as PALAVRAS desse video, REPENSE e REFLITA 
sua vida cristã


Jogos Pan Samatiranos [2]


- Humor Cristão


Eaew galera! COMEÇA O PAN SAMARITANO, Aqui só os bons sobrevivem...




O Primeiro jogo do Pan Samaritano como muitos que vão acontecer, NÃO TEM BASE BIBLICA mas mesmo assim é praticada na maioria das igrejas 'proféticas' e 'apostólicas' do mundo!

A Dança Profética



Se você não conhece essa modalidade, vamos agora falar um pouco sobre a Dança Profética.




A Dança profética mais famosa é a dança da chuva, muitas comunidades praticavam com a finalidade de chuva para a colheita, as vezes chovia, as vezes não, mas mesmo assim muitos ainda acreditam na possibilidade desse ato de fé fazer chover.

O Tempo passou e muitas comunidades deixaram de crer nessa dança da chuva, mas igrejas que acreditam que ser profeta é ser senhor de Deus, acham que Fé é obrigar Deus a fazer qualquer coisa que se declara ou determina e continuaram com a prática da dança da chuva mas agora com outro nome. Dança Profética.


A Técnica do ministério de dança profética DIANTE DO TRONO, disse que a unção se manifesta através dos movimentos e das imagens, a técnica afirma ainda que a DANÇA PROFÉTICA é um veículo que transporta a graça de Deus não só a PREGAÇÃO DA PALAVRA como muitos pensavam antigamente. O ministério de dança profética DIANTE DO TRONO é o ministério com mais medalhas na categoria DANÇA PROFÉTICA.

Regras:


- A Dança deve ser compatível com a musica e a letra, os movimentos devem ser ensaiados milhões de veze para parecer improvisado na hora.


- Tem que saber o significado das cores e usa las adequadamente, se você usar a cor azul estará representando o céu, Branco representa a pureza, vermelho representa o Teletubie PÔ, Rosa representa a pantera cor de rosa, Roxo representa o barnie, Amarelo representa o piupiu e o preto representa a mulher gato...


- Tem que saber o significado de cada tecido e usa los adequadamente, se você usar um linho fino estará representando a justiça de Deus, se você usar um pano de saco representa lamento, arrependimento, se você usar Calça Jeans, colete de couro e chapéu de cowboy estará representando o Woody do Toy Story...


- Tem que saber o significado de cada elemento que você usa quando for dançar, azeite que representa o Espirito Santo, madeira que representa a humanidade de Cristo, o table que representa a tecnologia, semente que representa mão de obra na fazenda, correntes nos braços que representa escravidão dos africanos...

Se o juiz perceber falha nessas regras o  atleta é desclassificado.
Lembrando que as regras são com base em versículos isolados fora de contexto bíblico e por isso perdendo o valor quando o assunto é profético.

Pra terminar o assunto da DANÇA PROFÉTICA entrevistamos as atletas que vão participar na modalidade:


"Parece que a gente viaja, parece que não é nosso corpo, é o espírito que conduz" Diz uma atleta do ministério de DANÇA PROFÉTICA do BOLA DE NEVE


"É um ATO PROFÉTICO que causa efeito nas regiões celestiais, não somente adoramos mas estamos guerreando enquanto dançamos" Acha outra atleta do mesmo ministério.



- Qual jogo e esporte sem sentido e sem base bíblica deve ser integrado nos jogos PAN SAMARITANOS 2011? - OPINE?

28 de outubro de 2011

Corinhos de Fogo e Retété

- Humor Cristão









Fala Galera!


Hoje o Post é sobre esse assunto polêmico 'RETÉTÉ', é que infelizmente um povo se deixa levar por qualquer vento de doutrina, qualquer sensação, arrepio, qualquer modinha e mesmo que não tenha base bíblica, é pregado e espalhado pelo mundo.


No twitter um hermano mandou um video do Marco Feliciano defendendo o Retété, tive a certeza que as 6 FACULDADES de TEOLOGIA e um MESTRADO não servem de nada se não se pregar o VERDADEIRO EVANGELHO.


Marco Feliciano disse que o candomblé, macumba e cia é a cópia do 'culto pentecostal' na verdade ele quis dizer 'Retété' pois eu sou pentecostal e minha igreja não é bagunçada assim senhor Feliciano! A Verdade é que o Retété é recente, mas o candomblé tem muita mais tempo então quem copiou de quem?


No video ainda Marco Feliciano diz que ninguem pode julgar as coisas espirituais, ninguem pode julgar o que é de Deus e o que não é, então eu pergunto:


- O Que é que eu faço com o versiculo de 1 João 4:1 ? -


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 


- E 1 Tessalonicenses 5 :21-22


Julgai todas as cosias, retende o que é bom, se abstenha do mal


Será que eu tenho rasgar essas paginas senhor Feliciano?


Depois dessas informações que eu tenho certeza que vocês pesquisaram e estudaram com cuidado o assunto, vamos para os tweets sobre #CorinhoDeFogo Sem sentido e que me dão muito medo haha!


- #CorinhoDeFogo -


"E pega fogo no pavio que fumega quanto mais o fogo pega mais tem fogo pra pegar" Trava Linguas Fogo Puro


@Erika_Paivaa: "não pode apagar o pavio que fumega, Jesus assopra no pavio e o fogo pega! O fogo pega, o fogo pega!" Compositor: Gabriel, o Pensador.


"Vejo um HOMEM DE BRANCO Q anda pra lá e pra cá" Fala que isso não é roteiro de filme de TERROR!


"Olha o anjo ai, esta incendiando, esta incendiando é só vc sentir" GAbriel, o Incendiario!


"Olha o anjo ai, anjo poderoso varão de fogo ele é gabriel" Anjos de fogo, MUITO MEDO!


"Eu Tenho um SAPATO que é de FOGO; Para PISAR na Cabeça do CAPETA!" Ah entendi p que serve o sapato de fogo agora


"O VARAO ESTA DESCENDO COM UM GRANDE ROLO NA MAO, ELE VAI DESENROLAR " Nem preciso falar nada kk


Quando será que o AVIÕES DO FORRÓ vai vir na minha igreja tocar #CorinhoDeFogo ?


"Olha ele ai e receba irmão, olha ele ai o fogo da unção, está CHUVENDO FOGO NESTE LUGAR" - Chuvendo FOGO?


@O_Patriarca:"I plá,plá,plá, plá I plá labasurionderráI plá, plá,plá,plá Não diminue e nem também posso aumentar" #CorinhoDeFogo


"Vai Queimar, Vai Queimar, Deixa o Fogo te queimar" Ah ta, senta lá Claudia!


"Essa obra é de Deus ela não pode parar. Tira a mão do meio se não vai se machucar" Ameaça de Morte


"O Homem de Branco dentro da congreção, olha o homem de Branco com cântaro na mão" QUE MEDO DESSE HOMEM DE BRANCO


@Matheusshlap: normalmente o #CorinhoDeFogo é um tipo de forró só que mais zuado aindo né !!




E isso é tudo pessoal! 


Sigam o Blog no Twitter @SANDIEGOH E interaja conosco!