Páginas

5 de dezembro de 2011

Tudo tem seu tempo

-Vida Cristã -
 






 A paz de Cristo !? Recentemente li um livro e gostei muito da forma como o autor abordou o capitulo 3 do livro de Eclesiastes. Aprendi muito com esse livro ( primeiramente com o Eclesiastes) e uma frase do autor na introdução me fez entender que Deus queria me mostrar algo que eu teimava em não querer ver.
Por mais que soubesse que nada na vida é fácil , ficava muito abalada com as tempestades e a parte que li e achei interessante a interpretação do autor é esta : 

" (...) Nosso caminho não é um mar de rosas. Há tempo de rir e há o tempo de chorar. Respeito essa honestidade. Pensava que alguém tinha que escever essas histórias a respeito dessas lindas palavras. Quando vi que ninguém se propunha a fazê-lo, entendi que era um sinal de Deus indicando que essa tarefa cabia a mim. Este livro é resultado desse trabalho. E não foi sem esforço que o escrevi. Ao lado de um "tempo de paz"  há um "tempo de Guerra" ."

Quando li que ao lado de um tempo de paz há um de Guerra começei a entender então o propósito de Deus em algumas coisas na minha vida . 
Decidi fazer uma série não sei ainda de quantos cápitulos , mas a cada post tratarei de 2 pontos de eclesiastes.

Espero poder contar com você, pois sei que Deus tem algo a ensinar a você e a mim. 

Um grande Abraço, 
Rachel Cristina (@onlyqueel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!