Páginas

14 de novembro de 2011

Vida Cristã

Qual é a sua motivação ? - Parte II

Fico pensando nos motivos que levam uma pessoa a servir a Deus, até mesmo eu , e será que esses são motivos que agradam ao coração dEle ?
  
Servir e buscar a Deus pelo que ele pode te dar ( Buscar as suas mãos, não sua face ):
O que o seu coração deseja ? Um carro ? Uma namorada (o) ? Dinheiro ?
Temos desejos , estamos sempre buscando algo e sabemos que Deus tem todo poder para nos dar isso, mas se esse é o seu ALVO, então estamos no caminho errado.

  Servir e buscar a Deus porque não tem nada melhor para fazer, ou pior, porque agora ser Cristão é moda. Tenho uma pessíma notícia pra você que se guia pelo que o mundo diz : 


" E não vos conformeis com este mundo, mas sedes transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável VONTADE DE DEUS." ( Romanos 12:2 - ênfase minha)


Moda passa, religião acaba, mas a PALAVRA DE DEUS permanece para sempre, viva de acordo com ela .

Servir e buscar a Deus pelas sensações que Ele lhe proporciona, arrepios e etc.
Entenda uma coisa você não precisa disso pra saber que você sente a presença de Deus. Deus não se limita a sensações , Ele é muito mais que isso.






A frase que está no meu twitter é a seguinte :
"A Escritura diz que ninguém pode escolher Deus se primeiro não tiver sido escolhido por ele." Vincent Cheung
O que quero dizer com isso ?
1- Você só busca a Deus porque Ele te excolheu primeiro. Não é você que escolhe amar ou servir, mas Ele escolhe te amar. "Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro” (1João 4:19)
2- Se você busca a Deus nada mais no mundo te faz tão bem quanto a presença dEle. Nada tem tanto valor quanto estar com ele .

Eu busco a Deus porque Ele me amou, porque ele deus a sua vida por mim, para que os meus pecados não fizessem separação. A minha motivação é e Ele , o amor dEle.

E eu te perguntou : Qual é a sua motivação ?

 
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2


Com Carinho,
Rachel Cristina (@onlyqueel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!