Páginas

16 de novembro de 2011

Silas Malafaia responde Edir Macedo (O sujo falando do mal lavado)



A aguardada resposta do Malafaia ao Edir Macedo ficou muito aquém da expectativa de seus fãs... 

 

Nada de defesa bíblica para o “cair no espírito”. Nenhuma refutação às críticas feitas no programa de TV. Ao contrário, Malafaia persiste receber tais práticas no seio da igreja. Os sites apologéticos – a maioria de editores pentecostais – já ofereceram diversos exames com base nas Sagradas Escrituras destas práticas espúrias, as quais, Silas Malafaia associa à teologia pentecostal, juntamente com a toda a porcariada da confissão positiva, em especial a teologia da prosperidade. 

Nosso último post sobre o tema, refutando declarações recentes de Malafaia sobre o fenômeno do cai-cai está a seguir. 

O bobó pentecostal de Silas Malafaia e o cai - cai

Como Silas, também não queremos chover no molhado


No presente vídeo, Malafaia revela a estratégia (mais rasa do que lava-pés de piscina):

- Fomos, todos nós - igreja evangélica - ofendidos pelas declarações na reportagem da Record. 

- Os evangélicos foram ultrajados! 



 - Nós não, Mala!   

- Não temos nada com esta palhaçada experimentalista que foi mostrada da TV! Somos cristãos evangélicos, não somos macumbeiros gospel. Tenho nas Sagradas Escrituras a minha única fonte suficiente certa e infalível de conhecimento para a salvação, de fé e de obediência e, nesta, não encontro respaldo para tais práticas. Igualmente, voltado firmemente para autor e consumador de nossa fé, não consigo o discernir nestas manifestações um único resquício do Espirito do Senhor que um dia tocou meu coração para que eu enxergasse as Boas Novas.





- Não senhor Malafaia! Não preciso olhar para as obras de Edir Macedo e tão pouco para as suas para ter certeza que ambos têm parte com a mesma origem de todo o engano visto naquelas imagens e, se hoje vocês dois estão apartados, foi para que se cumprissem as Escrituras em Mateus 24. 


Tenho vergonha de tudo isto que se faz em nome do Senhor Jesus! Rejeito a apostasia, inclusas a todas as expressões da confissão positiva a as suas práticas de estelionato religioso. Rejeito tudo! Não somente as suas heresias, mas também as de Edir Macedo e IURD, com todas as suas macumbas, as doutrinas espúrias de batalha espiritual, o sincretismo, a idolatria de todos os tipos e formas... 

Vocês Macedo, Cai-Cai &Cia Ltda. é tudo estrume, só muda o tipo. 

Não estendo a minha destra a nenhum de vocês e tenho a esperança de que estes acontecimentos sirvam para associar, definitivamente, na mente de dos mais simples a imagem de todos vocês farsantes com o joio que se mistura à Igreja do Senhor. Todas estas intrigas, escândalos e traições entre vocês e os de sua laia são parte da profecia em Mateus 24 .

Creio, mesmo, que a Record está sendo usada por Deus – ainda que tal qual a mula, sem intenção e contra a sua vontade – para jogar toda esta lama no ventilador! O que também é bíblico! 

Concordo, pois, com a sua própria leitura de I Corintios 5:911:

Já por carta vos escrevi que não vos comunicásseis com os que se prostituem; com isso não me referia à comunicação em geral com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais. Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós. 

1 Coríntios 5:9-13


[Malafaia FAIL e não funica o Macedão]


2 comentários:

  1. Acho que vcs deviam mais respeito ao falarem do homem de Deus Silas Malafaia...

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!