Páginas

26 de novembro de 2011

Os dedos de Deus

- Repense e Reflita - 


“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo”.                                                                (João 16:33)



Todos já passamos por problemas e se alguém não passou certamente irá passar, alguns tem problemas financeiros, problemas amorosos, problemas religiosos, problemas sociais etc...
A questão é que muitos adoram á Deus apenas quando estão em momentos bons de sua vida, quando tudo está dando certo Deus é amor, Deus é Fiel, Deus é isso e aquilo... mas quando estamos passando por dificuldades,  se esquecemos de que Deus é amor e que ele é fiel, parece que o amor se esfria e que a única coisa que sabemos fazer é reclamar e perguntar para Deus por que ele está fazendo isto conosco. Falo isto por que eu já passei por muitos problemas e sempre fiz a mesma coisa, adorava a Deus de todo o coração quando estava na melhor e quando algo não dava certo eu pergunta para Deus o que eu tinha feito de errado para ele estar me “castigando”.

Aprendi o significado de Adorar a Deus em Espírito e em Verdade quando estava passando por problemas. É tão fácil glorificar ao Reis do Reis quando sua vida esta toda sob controle, entretanto quando as barreiras se constroem em nossa frente a coisa fica feia meu amigo. Parece que o louvor engasga em nosso peito e só temos vontade de fazer duas coisas, chorar e reclamar.

Jesus Cristo não veio ao mundo apenas para resolver todos os problemas da Humanidade, ele veio para de dar a Salvação e ele mesmo disse que no mundo tereis aflições.
Ninguém está livre dos problemas e das aflições, isto é necessário para que possamos nos fortalecer Espiritualmente, quando estava passando por momentos difíceis eu me deparei com este versículo e a minha visão de Jesus o Consolador mudou e foi assim que aprendi a adorar a Deus de todo o meu coração.

Devemos se lembrar que nosso Deus é muito maior e mais forte do que qualquer problema, temos apenas que agradecer a Ele por que se os problemas sãos grandes temos as mãos dele que nos protege contra tudo e todos, se o problema é grande ele é o nosso Refugio e vai nos dar proteção.

“Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” (Salmos 46:1)


Eu não sei qual é o tamanho da prova que você está passando, mas eu posso te dar certeza que o Deus que eu sirvo não desampara aqueles que são fieis á ele, basta deixar que ele te segure pelas mãos e você vai ver que o mesmo Deus que estava com Jó vai estar com você e que não importa o que se colocar diante de você, maior é aquele que te puxa pelas mãos.

Que os dedos do Senhor possam estar entrelaçados com os teus, que Ele te abençoe e te cubra com Teu Sangue.


Com o amor do seu irmão em Cristo,
Yuri Vam. 

Diretamente do blog A Jumenta de Balaão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!