Páginas

12 de novembro de 2011

Fernanda Brum e a "UNÇÃO DE ARÃO"

- Mentira do Capeta -

What?

De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.

Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.

Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.



Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação. 


 
Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs 

(Titulo original: Fernanda Brum entra na do coxinha e troca o oléo em publico)

Vi no Genizah que viu no Pulpito Cristão

4 comentários:

  1. Meu Deus! o que estão fazendo com seu povo, suas ovelhas?

    ResponderExcluir
  2. qUE ISSO CARA... VAI LER A BIBLIA E ENTENDER QUE TODOS OS SACERDOTES DA CASA DE DEUS SÃO LEVITAS E A PASTORA FERNANDA É UMA GRANDE UNGIDA DE DEUS E MAIS SE VC LE-SE A BIBLIA VC SABERIA QUE ARÃO FOI UM SALMISTA! LEVITA DO PAI!!
    LEIA E SAIBA DO QUE FALA!

    ResponderExcluir
  3. Gessika Castilho

    Eu realmente fico triste por pessoas como você crerem em certos tipos de ANATEMAS pregados e ensinados como se fossem VERDADES, mas me alegro de poder te dizer que:

    1) Todos os que creem em Deus e obedecem a sua palavra se tornam SACERDOTES SANTOS (1 Pedro 2:5) não precisamos de outros SACERDOTES como ARÃO pois o Senhor nos fez SACERDOTES REAIS (1 Pedro 2:9) Desde que o véu se rasgou, você mesma pode OFERTAR a DEUS, e nada mais te separa do teu CRIADOR.

    2)Não existe mais Levitas, já que Levita foi uma tribo Israelita, nem todos cantavam, mas todos tinham o dever de cuidar dos outros tribos.

    3)Se a pastora Fernanda é uma GRANDE UNGIDA DE DEUS como voce fala, que seja UNGIDA com o SANGUE DE JESUS que purifica de todo o pecado e iniquidade, ser UNGIDO COM O SANGUE DE JESUS não significa estar imune a problemas ou criticas, nem garante "poder" ou sucesso.

    A Unção de ARÃO foi pra ARÃO e não para nós, pregar a unção de Arão é alimentar o rebanho com lixo. Que pastora a Fernandinha é hein?! Seguindo modinha... Livre - se da Idolatria Gospel Gessika.

    Na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  4. Não julgue para não ser julgado!!!

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!