Páginas

24 de outubro de 2011

Vida Cristã

A paz ! há algumas semanas fui surpreendida por uma pergunta :


Qual a sua motivação?

Motivação de que Rachel ? De buscar a Deus ? Isso é fácil de responder, porque a surpresa ?
Não querido, não é tão fácil assim ... a vida de muitos cristãos tem seguido caminhos vazios e fúteis, vivendo somente o aparente. Para buscarmos algo, temos que ter um alvo e isso tem que ser importante, já que vamos gastar tempo, certo ? 

Quando a Natalia ( a culpa de tudo é dela ... hahaha) em meio a uma de nossas longas conversas via facebook (porque pessoalmente é pior) me perguntou qual era a minha motivação, tenho que confessar, não soube responde-la e logo veio em minha cabeça : " que bela Cristã você é .. nem sabe porque busca o seu Deus..''  

Minha vida sofreu uma reviravolta cara, não sabia mais que era ou o que buscava a ser . Amo a Deus acima de tudo e de todos, mas não me pareceu ser suficiente, eu o buscava só por ama-lo ? Por ter nEle a minha fortaleza ? Tinha que ter algo mais ... eu precisava ter. 

Então fiz um jejum, busquei orientação de Deus, mas dessa vez a unica coisa que tive foi um profundo silêncio, como se Deus também quisesse ( embora já soubesse) saber porque eu o Buscava,então ao ouvir um louvor, orar e ler a bíblia me perguntava : Porque faço isso ?

No meu coração eu sabia o porque, porém não sabia como expressar em palavras isso. Então pensei, quantos se encontram na mesma situação ?? Por isso deixo essa pergunta para reflexão e responderei no proximo post :)

Qual a sua motivação ?



Com Carinho,
Rachel Cristina (@onlyqueel)


Um comentário:

  1. bom gostei de ler seu post e fiquei muito curiosa..enfim vc achou seu resultado?
    pqe as vezes comigo é assim parece que eu busco e nao acho a resposta..como aquele silencio sabe!

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!