Páginas

4 de outubro de 2011

Repense & Reflita



- Segredo -
Passei muito tempo da minha vida me esforçando pra ser alguém melhor… alguém sem defeitos…
Me escondia atras de uma outra pessoa que acreditei tanto ser eu, que de fato, acabou se tornando 
pseudo
eu, e então percebi que duas coisas foram crescendo absurdamente em mim…O respeito por mim pelos meus amigos na igreja, e meu próprio vazio…
Com o respeito alcancei “cargos” maiores e com mais “responsabilidade” dentro da igreja… ganhei alguns poucos títulos… e de forma totalmente absurda, busquei preencher esse vazio que crescia cada vez mais com a “admiração” que tinham por mim… Que infeliz eu era! :sad:
E se tornou um ciclo quanto mais eu me escondia dos meus próprios defeitos, mais eu me afastava de mim mesmo, das pessoas e de Papai…
Um dia, depois de um processo bem longo e doloroso, percebi que Papai me queria do jeito que eu era, porque de fato ele conheceTUDO a meu respeito… bem mais do que eu mesmo…
Ele é o único que me vê fazendo - e pensando - as maiores crueldades  já vistas na terra… Posso dizer isso porque conheço a maioria dos meus pensamentos HAHAHAHA. E como o proprio Ale diz: “Se for falar mal de mim me avise, sei horrores a meu respeito! HAHAHAHA”
Saiba que todos nós temos um vazio gigantesco dentro de nós mesmos… e não adianta enche-lo de coisas, titulos, orgulhos, bens materiais, ou similares… porque somente Papai é do tamanho do nosso próprio vazio! E isso não é cliche não… muito menos jargão gospel… isso é real!
Não se esconda atrás das muralhas da alma, porque aquele que é Deus te conhece no secreto!
E afinal, Jesus veio para os doentes (como eu) e não para os santos!
E quando aceitamos quem somos, temos consciência da grandiosidade da cruz e do amor de Papai por nós… por isso passamos a amar intensamente as pessoas…
Este pra mim é o segredo da cruz!
Por Guilherme Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!