Páginas

31 de outubro de 2011

Micos de Crente [2]

- Humor Cristão



A Paz do Senhor hermanos? Você já foi no monte? Eu já fui orar no monte, tinha o proposito em meu coração de falar com Deus realmente a sós, pois em casa não conseguia ficar a sós com Deus, na igreja muito menos, e no monte entendi o porquê Jesus subia tanto para orar no monte. 


É que quando você quer ouvir a voz de Deus, você precisa se retirar de onde tem barulho, de onde tem distração, Jesus subia no monte para falar com o Pai em secreto onde ninguem ia ficar espiando Ele, onde Ele realmente se sentia confortavel para ter uma conversa com Deus.


O Que não entendo é que muita gente que vai orar no monte, vai para ver as folhas das plantas brilharem, pegarem fogo, as pessoas querem subir no monte pra ver coisas estranhas, como se Deus fosse dono de um circo e o monte o picadeiro... Que tenso isso!


Jesus não subia no monte pra ver Deus dá um show de cores no céu ou nas plantas, Jesus subia no monte para dar o exemplo aos discípulos, a nós... Não importa o lugar que vocês orem, se é no monte ou no quarto, o que importa é que nesse momento dê total atenção a Deus!


Mesmo assim tem gente que é crente e conta cada história de pescador né!? Umas fábulas imaginárias, ficção cientifica gospel, como no caso de hoje:

O Monte de Crente  



Unção da abelha foi boa! Bem bolado! Agora como você é bandida, pediu pra Deus mandar UM VASO BEM GRANDE DE OLÉO né SUA UNGIDA, Te entendo kk



Tem pessa que tem CHAMADA pra orar no MONTE das COBERTAS né?! 


Você tocou na rocha ou bateu igual Moisés?!

1 - Desde quando o espirito de morte tem poder contra a vida das pessoas? Jesus já não está com a chaves da vida?!

2 - Se o espirito de morte pegasse uma de vocês, teriam que orar, orar, orar até que o que foi pego voltasse a vida? tipo ressucitasse? É isso mesmo produção?

3 - Você subiu o MONTE de DORGAS sem querer?


Depois precisamos nos fortalecer mesmo porque subir o monte é tenso kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!