Páginas

3 de outubro de 2011

Eu Gosti



- Pregador Fiel -


E Por não negar a Cristo aqueles homens Fariseus mandaram no matar...


O Verdadeiro Evangelho garante a perseguição contra os que amam e seguem a Jesus CRISTO,
Isso não é vergonha para ninguem, os discípulos e apóstolos tinham prazer de padecerem por Cristo, morrer pelo evangelho é ganhar a vida eterna!

Escrever isso em um país que não persegue os cristãos é fácil eu sei, quero ver ir pro irã pregar o evangelho correndo risco de morte, só digo que se eu pudesse ir eu iria!
Quando ouço essa musica, vejo esse clipe me dá tanta força pra continuar hermanos, simplesmente pelo fato de saber que até então está tudo fácil aqui no Brasil, mas vai dificultar... é hora de se preparar pra padecer, se preparar pra ser perseguido, não podemos revidar, não podemos nos vingar, é só orar, é só pregar a VERDADE, o resto Jesus Cristo faz!

Que história é essa de 'temos que lutar contra nossos perseguidores'?
Que história é essa de 'não podemos deixar o mundo nos perseguir'?

Jesus disse que o mundo nos odiaria só por a gente segui lo. Agora é tarde pra se acovardar, Ele mesmo disse que não se agrada de quem coloca a mão no arado e retrocede, o verdadeiro evangelho é isso aí, amar as pessoas a ponto de morrer por elas, lembra?

Uma ovelha dando a vida por outra ovelha, como o bom pastor deu a vida por todas elas, seguindo o exemplo do bom pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!