Páginas

28 de outubro de 2011

Corinhos de Fogo e Retété

- Humor Cristão









Fala Galera!


Hoje o Post é sobre esse assunto polêmico 'RETÉTÉ', é que infelizmente um povo se deixa levar por qualquer vento de doutrina, qualquer sensação, arrepio, qualquer modinha e mesmo que não tenha base bíblica, é pregado e espalhado pelo mundo.


No twitter um hermano mandou um video do Marco Feliciano defendendo o Retété, tive a certeza que as 6 FACULDADES de TEOLOGIA e um MESTRADO não servem de nada se não se pregar o VERDADEIRO EVANGELHO.


Marco Feliciano disse que o candomblé, macumba e cia é a cópia do 'culto pentecostal' na verdade ele quis dizer 'Retété' pois eu sou pentecostal e minha igreja não é bagunçada assim senhor Feliciano! A Verdade é que o Retété é recente, mas o candomblé tem muita mais tempo então quem copiou de quem?


No video ainda Marco Feliciano diz que ninguem pode julgar as coisas espirituais, ninguem pode julgar o que é de Deus e o que não é, então eu pergunto:


- O Que é que eu faço com o versiculo de 1 João 4:1 ? -


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 


- E 1 Tessalonicenses 5 :21-22


Julgai todas as cosias, retende o que é bom, se abstenha do mal


Será que eu tenho rasgar essas paginas senhor Feliciano?


Depois dessas informações que eu tenho certeza que vocês pesquisaram e estudaram com cuidado o assunto, vamos para os tweets sobre #CorinhoDeFogo Sem sentido e que me dão muito medo haha!


- #CorinhoDeFogo -


"E pega fogo no pavio que fumega quanto mais o fogo pega mais tem fogo pra pegar" Trava Linguas Fogo Puro


@Erika_Paivaa: "não pode apagar o pavio que fumega, Jesus assopra no pavio e o fogo pega! O fogo pega, o fogo pega!" Compositor: Gabriel, o Pensador.


"Vejo um HOMEM DE BRANCO Q anda pra lá e pra cá" Fala que isso não é roteiro de filme de TERROR!


"Olha o anjo ai, esta incendiando, esta incendiando é só vc sentir" GAbriel, o Incendiario!


"Olha o anjo ai, anjo poderoso varão de fogo ele é gabriel" Anjos de fogo, MUITO MEDO!


"Eu Tenho um SAPATO que é de FOGO; Para PISAR na Cabeça do CAPETA!" Ah entendi p que serve o sapato de fogo agora


"O VARAO ESTA DESCENDO COM UM GRANDE ROLO NA MAO, ELE VAI DESENROLAR " Nem preciso falar nada kk


Quando será que o AVIÕES DO FORRÓ vai vir na minha igreja tocar #CorinhoDeFogo ?


"Olha ele ai e receba irmão, olha ele ai o fogo da unção, está CHUVENDO FOGO NESTE LUGAR" - Chuvendo FOGO?


@O_Patriarca:"I plá,plá,plá, plá I plá labasurionderráI plá, plá,plá,plá Não diminue e nem também posso aumentar" #CorinhoDeFogo


"Vai Queimar, Vai Queimar, Deixa o Fogo te queimar" Ah ta, senta lá Claudia!


"Essa obra é de Deus ela não pode parar. Tira a mão do meio se não vai se machucar" Ameaça de Morte


"O Homem de Branco dentro da congreção, olha o homem de Branco com cântaro na mão" QUE MEDO DESSE HOMEM DE BRANCO


@Matheusshlap: normalmente o #CorinhoDeFogo é um tipo de forró só que mais zuado aindo né !!




E isso é tudo pessoal! 


Sigam o Blog no Twitter @SANDIEGOH E interaja conosco!

10 comentários:

  1. Condene tambem os irmãos que ficaram em Jerusalém aguardando a promessa de Cristo a respeito do espirito santo... a bíblia diz que o povo pensava que eles estavam embreagados. Quais são os sintomas que identificam um embreagado?...cada um responde segundo a sua consciencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse vc não dava atenção a esse blog porque quem comunga com morto acaba morrendo também o dono desse blog está a um passo do inferno por julgar a coisas de Deus!

      Excluir
  2. Prezado Anonimo

    Não sou Juiz portanto não posso condenar.

    Quanto ao seu argumento... A Palavra de Deus não diz que eles estavam cambaleando e caindo ou rindo sem motivo no chão, desde o começo do capitulo 2 DE ATOS DOS APÓSTOLOS se fala do DOM DE FALAR EM LÍNGUAS... por eles falarem noutras línguas e serem Judeus, os estrangeiros pensaram estarem bêbados.

    Você responde conforme a sua consciência, eu prefiro ver a luz da BÍBLIA e responder conforme A PALAVRA revela.

    Na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO DO MESMO MODO QUE VC ESTA JULGANDO SAIBA QUE VC TAMBEM SERA JULGADO,
      E EM ATOS 2 ESTAVAM ATE TONTOS A PONTO DE PENSAREM QUE ESTAVAM TODOS EMBRIAGADOS DE BEBIDAS, EFESIOS 5 18 DIZ NÃO VOS EMBRIAGUEIS COM VINHO EM QUE HÁ CONTENDA, MAS ENCHEI-VOS DO ESPIRITO .

      Excluir
    2. Nossa, sério Anonimo? É isso que quero mesmo, quero ser julgado SEGUNDO A RETA JUSTIÇA DE DEUS porque a JUSTIÇA DE DEUS é VERDADEIRAMENTE JUSTA e ah é, a RETA JUSTIÇA DE DEUS é a própria PALAVRA DE DEUS então me mostre onde estou indo CONTRA A PALAVRA que eu retiro tudo que disse até então, mas se não pode fazer isso, peço que LEIA A BIBLIA e PARE de pegar TEXTOS SEM CONTEXTOS da PALAVRA DE DEUS pra tentar REFUTAR a PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS.

      Na paz do Senhor!

      Excluir
  3. muito bom e durante as vossas preocupações quanto ao movimento ,se é de DEUS ou não as almas vão perecendo ,avaliem o que estão fazendo pela obra do SENHOR,e não terão tempo de julgaer a mais ninguem.....

    ResponderExcluir
  4. Outro Anonimo com medo de mostrar a cara...

    De novo digo que não sou Juiz, não julgo pessoas, julgo todas as coisas que ouço e vejo mas o coração das pessoas eu não julgo.

    Prefiro ser um cristão que se preocupa com as ovelhas do Bom Pastor do que ser um cara que se diz cristão mas só pensa em si mesmo.

    Acham que estão pacificando se ficarem calados mas o que estão fazendo é dar mais força as heresias, ficam com medo de falar e chamam isso de paz!

    Leia a Biblia e entenderá que qualquer ensinamento fora dela deve ser tido como ANÁTEMA
    Mesmo que um Anjo vos anuncie! Seja tido como Heresia!

    GALATAS 1:8

    ResponderExcluir
  5. Jesus está voltando vamos ganjar almas ............

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais sem noçao eu sou pentecostal,sinto muita coisa boa com esses corinhos e leia mais a biblia , Jesus fala "Nao julgues para que nao sejas Julgado"
    Eu concordo com o Pr.Marco feliciano ,que disse " blasfemea contra o espirito santo é quando voçe ve uma coisa que e de Deus ,que é o espirito santo ,mas falar que é do diabo" ... vigia Vaso .. coloca no seu blog sobre a volta de Jesus e Para de Falar mal Do Espirito santo .

    ResponderExcluir

Comentem!
Comentem!