Páginas

27 de outubro de 2011

A autoridade profética de Gezuz


- Repense e Reflita & Humor Cristão -



Estava enfermo Lázaro, de Betânia, da aldeia de Maria e de sua irmã Marta.
Esta Maria, cujo irmão Lázaro estava enfermo, era a mesma que ungiu com bálsamo (disperdiçando dinheiro) o Sinhô e lhe enxugou os pés com os seus cabelos.
Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Gezuz: Sinhô, está enfermo aquele a quem amas.
Ao receber a notícia, disse Gezuz: Ta amarrado! Eu rejeito essa palavra de derrota! Esse encosto vai ter que sair, para minha glória ministerial, a fim de que o Gezuz seja por ele glorificado.
Ora, amava Gezuz a Marta, e a sua irmã, e a Lázaro.
Quando, pois, soube que Lázaro estava doente, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava, fazendo conferencias e cruzadas proféticas passando o manto no povo.
Depois, disse aos seus discípulos de célula: Vamos outra vez para a Judéia.
Disseram-lhe os discípulos: Paipostolo, ainda agora os críticos que não fazem nada procuravam apedrejar-te, e voltas para lá?
Respondeu Gezuz: Não são doze as horas do dia? faço tudo de dia para ninguém me encher a paciencia a noite, assim eu descanso;
mas, se alguém me aporrinha a noite eu finjo que não estou em casa e apago a luz.
Isto dizia e depois lhes acrescentou: Nosso amigo Lázaro ta com um encosto da morte, mas vou para fazer uma regressão e quebrar as maldições hereditárias.
Disseram-lhe, pois, os discípulos: Sinhô, se ta com encosto deixa pra la, vamos salvar nossa pele!.
Gezuz, porém, falara com respeito à uma obra de macumba de uma entidade de Lázaro; mas eles supunham que tivesse falado do encosto apenas.
Então, Gezuz lhes disse claramente: Lázaro não teve fé suficiente, não recebeu a benção!;
e por vossa causa me alegro de que lá não estivesse, para que possais crer; mas vamos ter com ele.
Então, Tomé, chamado Dídimo, disse aos condiscípulos: Vamos também nós para morrermos com ele.
Chegando Gezuz, encontrou Lázaro já sepultado, havia quatro dias.
Ora, Betânia estava cerca de quinze estádios perto da sede da Vi$ão em Jerusalém.
Muitos dentre os judeus tinham vindo ter com Marta e Maria, para as consolar a respeito de seu irmão, aceitando o fracasso e a derrota!
Marta, quando soube que vinha Gezuz, saiu ao seu encontro; Maria, porém, ficou sentada em casa assistindo ao programa Vitória em Moisés, na Rede Sinédrio, do apresentador Caifás.
Disse, pois, Marta a Gezuz: Sinhô, se estiveras aqui, o encosto teria saido do meu irmão.
Mas também sei que, mesmo agora, tudo quanto o Sinhô determinar @OCriador vai ser obrigado a fazer!
Declarou-lhe Gezuz: Teu irmão há de ser liberto desse espirito de morte.
Eu sei, replicou Marta, que ele há de ser liberto na conferencia apostólica do descarrego do último dia.
Disse-lhe Gezuz: Eu sou da vi$ão e vendo a vida, aquele que faz parte de uma célula minha, ainda que tenha todos os encostos do mundo, viverá sem maldições hereditárias!
e todo o que vive e crê em mim, ofertará para o meu ministério eternamente, tens fé para isso?
Sim, Sinhô, respondeu ela, eu tenho crido que tu és o Unjido, o Filho do Clodovil que devia vir á ExpoCristã!
Tendo dito isto, retirou-se e chamou Maria, sua irmã, e lhe disse em particular: O Paipóstolo chegou e te chama.
Ela, ouvindo isto, levantou-se depressa e foi ter com ele,
pois Gezuz ainda não tinha entrado na aldeia, mas permanecia onde Marta se avistara com ele em um ato profético.
Os críticos que estavam com Maria em casa e assistindo ao programa Vitória em Moisés, vendo-a levantar-se depressa e sair, seguiram-na, supondo que ela ia ao túmulo para declarar palavras de derrota.
Quando Maria chegou ao lugar onde estava Gezuz, ao vê-lo, lançou-se-lhe aos pés pra pegar um pouquinho de Unchão, dizendo: Senhor, se estiveras aqui, meu irmão não teria ficado com o encosto.
Gezuz, vendo-a chorar, e bem assim os críticos que a acompanhavam, agitou-se no espírito e comoveu-se.
E perguntou: Onde voces jogaram o derrotado? E eles responderam: Sinhô, vem e vê!
Gezuz liberou uma lágrima profética.
Então, disseram os críticos: Vede que ele não pode fazer nada.
Mas alguns objetaram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego na cruzada profética de Cafarnaum, fazer que este não ficasse com o encosto?
Gezuz, irado com os perseguidores e críticos, encaminhou-se para o túmulo; era este uma gruta a cuja entrada tinham posto uma pedra.
Então, liberou uma palavra rhema Gezuz: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já esta fedendo, porque já é de quatro dias.
Respondeu-lhe Gezuz: Não te disse eu que eu sou o cara?
Tiraram, então, a pedra. E Gezuz, levantando os olhos para o céu, disse: Sinhô eu determino agora, voce tem que fazer ou voce não é Sinhô!.
Aliás, ou voce faz o milagre ou eu rasgo minhas escrituras, e diante dessa multidão eu te peço, envia agora 8 serafins de fogo neste lugar, eu quero dois dentro do túmulo, dois na entrada, dois do meu lado e dois voando sobre a multidão espalhando brasas vivas tiradas do altaaaaaaaaaaaaaaaaar, aaaaaaaggggooooooorrrraaaaaaaaaaaaaaa!!!.
E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Onde houver um lazaro pentecostal batizado com encosto, renova ele, aaaaaaggggggggggoooooooooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Saiu aquele que estivera com encosto de morte, pulando, rodando, sapateando e gritando com faizas e ligaduras em volta do corpo, Gezuz ordenou profeticamente, desatai-o e deixai-o ir!
Muitos, pois, dentre os críticos que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Gezuz, creram nele.
Outros, porém, foram ter com os blogueiros evangélicos e lhes contaram dos feitos que Gezuz realizara.
O_Profeteiro Cap. 11.1-46
Diretamente do Blog O Profeteiro


Hermanos, Entendam o que significa esse texto, não é uma afronta a Deus, o cara não está mudando a palavra de Deus, muito menos pecando, é apenas a maneira de criticar e protestar com IRONIA e HUMOR o modo como muito dos falsos profetas e lideres religiosos pregam o evangelho por aí a fora!  De qualquer modo, se você tem a palavra de Deus então não seja cego, leia e pare de seguir condutores cegos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!