Páginas

31 de outubro de 2011

Alinhando a visão

- Repense e Reflita - 


Diretamente do Blog Tem menos do mesmo

Deus compreende que temos necessidades naturais e também sonhos e planos para nossas vidas. Ele mesmo nos motiva a sonhar e lutar por nossos sonhos e objetivos, entretanto Deus se preocupa quando não alinhamos os nossos sonhos, caminhos, planos e visão aos dEle. Ele se preocupa porque perdemos muito tempo ACHANDO algumas coisas, ACHANDO que, se fizermos as coisas de um jeito ou de outro talvez algo aconteça, e enquanto ACHAMOS as coisas, Deus está nos convidando a TER CERTEZA através do Espírito Santo. Jesus era homem como nós, e ele tomava decisões como nós, mas ele não achava nada, ele tinha certeza de tudo, porque suas decisões eram baseadas naquilo que ele ouvia do Pai, naquilo que sentia do Espírito, por isso ele afirma "minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e a realizar a sua obra"(João 4:34), ele tinha certeza que cuidando das coisas do reino, as demais coisas Deus faria por ele (Mateus 6:33).


Vejo em romanos (14:17) Paulo "gritando" para a igreja de Roma naquela época e para nós hoje para que alinhemos nossa visão à visão do Pai. Vejo ele gritando - "Igreja, Deus sabe que vocês precisam comer, beber, se vestir, ter dinheiro para as suas necessidades e diversões, mas a visão do Pai não se limita a isso, então acordem, Deus tem mais do que isso, Yeah!!".

E por que tudo isso? Por que buscar mais de Deus e trabalhar para o reino? Para que a visão seja espalhada pela Terra, para que o REINO DO CÉU seja estabelecido aqui na Terra e nossos familiares, amigos e todas as pessoas que amamos possam desfrutar daquilo que temos recebido do Pai. E a melhor forma para espalhar a visão de Deus é vivendo-a. Deus fala para o profeta Habacuque para escrever a visão e deixá-la visível para que, até aqueles que passem correndo possam ler (Habacuque 2:2). Deus está nos dizendo aqui: "Vivam a visão efetivamente, de forma que as pessoas vejam em vocês a MINHA VIDA, os FRUTOS do Meu Espírito, para que então, elas queiram receber e compartilhar dessa mesma visão.

É isso ae galera vamos alinhar nossa visão à visão do Pai e viver para o Reino.

Que Deus fale melhor ao coração de vocês amigos.

Abraços.
Dih Laviky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!
Comentem!